Robocop ganhará um filme com influência dos filmes clássicos, com direito à armadura original.

4 de julho de 2019
Autor: Junior Candido
Robocop ganhará um filme com influência dos filmes clássicos, com direito à armadura original.

RoboCop terá um novo filme, pelos próximos meses. Mas, quem pensa que é uma continuação do filme de 2014, dirigido por José Padilha, está muito enganado. O filme será sequência direta de RoboCop 3, lançado em 1993, e que encerrou a trilogia clássica.

Um dos elementos, inclusive, que está garantido no filme, é a armadura original. Neill Blomkamp, o diretor do longa, garantiu que “RoboCop Returns” terá uma armadura “1 milhão porcento original”. Assim, a intenção é a de trazer a visão que Paul Verhoeven, o criador do personagem, tinha do policial que se transforma em robô.

Isso também pode garantir uma dose extrema de violência no longa. “Nosso script está avançando bem. Imagine assistir a uma sequência do próprio Verhoeven”, explicou. O primeiro filme RoboCop, de 1987 é bastante violento, para os padrões da época. Há cenas fortes, que se misturam com uma boa dose de humor negro. Elementos estes que garantiram o sucesso do filme e personagem.

Além do reboot de 2014, o RoboCop original também contou com duas séries de TV. RoboCop: The Series, foi lançado em 1994, mas que conta com algumas diferenças, em relação aos filmes. E RoboCop: Prime Detectives, chegou em 2001, segue uma linha do tempo após os eventos do terceiro filme. Ambas as produções são canadenses.

2 Respostas para “Robocop ganhará um filme com influência dos filmes clássicos, com direito à armadura original.”

  • 4 de julho de 2019 às 18:07 -

    Ronnie

  • Hehehe, quero muito ver esse.

  • 7 de julho de 2019 às 15:49 -

    Helinux

  • Gostava da série, bons tempos!!!! Gosto muito dos primórdios de Robocop, inclusive o game do fliperama e das versões nes!!!! Fico na expectativa sobre o novo filme…lembro que teve umas sequências ruins que passava na Band, que era horrível na minha opinião. Bons tempos de antigamente!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *