Rock in Rio confirma Imagine Dragons como um dos nomes para a edição de 2024

25 de novembro de 2023
Rock in Rio confirma Imagine Dragons como um dos nomes para a edição de 2024

A edição comemorativa dos 40 anos do Rock in Rio tem a promessa da organização de “ser a melhor de todos os tempos”. A organização já apresentou algumas de suas atrações para a edição especial. O festival anunciou nesta semana o segundo headliner, o Imagine Dragons, e confirma também a presença de Lulu Santos.

Com hits como “Radioactive”, “Thunder”, “Believer” e “Whatever it takes”, o Imagine Dragons promete uma apresentação repleta de sucessos, abrangendo desde os primeiros álbuns até o trabalho mais recente em estúdio. Além disso, Lulu Santos, renomado cantor e compositor brasileiro, trará seus clássicos para o palco.

Esses nomes confirmados se juntam a outros grandes artistas como Ed Sheeran, NE-YO, Joss Stone e Ludmilla. A venda do Rock in Rio Card, que garante entrada para o evento em 2024, está marcada para 7 de dezembro, às 19h, exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil. O festival está agendado para os dias 13 a 15 e 19 a 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

A banda Imagine Dragons, originária de Las Vegas, é uma das grandes do rock no século XXI, com seis discos lançados e uma lista interminável de sucessos que transitam entre o indie rock, pop e eletrônico. Com mais de 66 milhões de álbuns vendidos e inúmeras premiações, eles são uma das maiores bandas de rock do mundo. Já Lulu Santos, com mais de 10 milhões de discos vendidos, é um grande nome da música brasileira, preparando uma apresentação repleta de clássicos.

A celebração dos 40 anos do Rock in Rio não se limita apenas ao palco. O festival prepara uma exposição, um livro e um novo musical para 2024, contando sua história ao longo de quatro décadas. Além disso, a Cidade do Rock terá novidades, com o Palco Sunset ganhando mais destaque e o Palco Mundo surpreendendo com uma nova cenografia.

Aproveite para conferir que há de melhor do Imagine Dragons na Amazon e já vá entrando no clima.

Uma resposta para “Rock in Rio confirma Imagine Dragons como um dos nomes para a edição de 2024”

  • 25 de novembro de 2023 às 16:04 -

    Helinux

  • Já ouve muitas discussões sobre essa questão de tocar no palco mundo e Sunset, o que fica na cara mesmo é que o palco Sunset é o palco para bandas pequenas, não adianta os organizadores vim com estória de que tudo é igual e nada de banda grande e pequena…queria ver se eles colocariam Madonna ou Katy perry no palco sunset!!!! Lembro de uma discussão sobre os caras da banda Gloria que na época chegou a tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2011 e o Andreas Kisser com o seu Sepultura foi tocar no Palco Sunset, os caras do Gloria disseram que o Sepultura e os fãs do sepultura não gostaram da idéia!!!! Lembro também da banda Nightwish, Helloween e outras bandas de Metal tocaram no Palco Sunset…para muitos foi considerado um certo preconceito sobre o estilo musical e o termo ¨rock pesado¨ a tocarem no palco pequeno chamado ¨Sunset¨, que também veio na minha cabeça o termo…preconceito!!!! Apesar de ser um evento alternativo, pop e até eletrônico…não vejo o Pop in Rio com muita empolgaçao, espero ver mesmo alguma banda que eu gosto!!!! Difícil eu ver um evento desse com tanto entusiasmo e afins, fico na expectativa de vim alguma banda de metal o rock ao pé da letra mesmo…a Banda Epica com Simone Simons seria interessante no Palco Mundo, Se depender dos organizadores seria mesmo para o Palco Sunset…já que aqui onde moro já teve shows cancelados do Epica por não ter infraestrutura e segurança, coisa que a banda exige muito por estarem utilizando até efeitos especiais, telões, explosões com fogos e tudos mais no palco para a segurança de todos e do público pagante ali!!!! No final das contas, Palco Mundo está marcado para banda ¨Grande¨ e Palco Sunset para banda ¨pequena¨, ou seja…conversa para boi dormir, mesmo tendo diversos palcos ali para outros eventos alternativos!!!! Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *