Rocket League Sideswipe: o “futebol de carros” vai ganhar versão mobile, veja o trailer

25 de março de 2021
Rocket League Sideswipe: o "futebol de carros" vai ganhar versão mobile, veja o trailer

Rocket League, o “futebol de carros” tornou-se um título bastante popular desde seu lançamento em 2015 (pois é, já faz tudo isso).

Depois de conquistar jogadores em PCs e consoles, a franquia agora vai tentar a sorte nos smartphones: ainda em 2021, será lançado Rocket League Sideswipe, uma versão “pocket” do jogo, com jogabilidade 2D, mas que parece carregar a mesma vibe do jogo original — que, inclusive, já não é mais apenas sobre futebol, trazendo basquete e outras modalidades temáticas.

Confira abaixo o primeiro trailer de gameplay do game:

A produtora do game, Psyonix, promete um gameplay acessível, compatível com o público mais casual dos smartphones, mas garante que as mecânicas terão profundidade o suficiente para engajar os players mais competitivos que quiserem se aventurar pelas partidas ranqueadas.

As partidas serão no formato 1×1 ou 2×2, e devem durar dois minutos. Como no game original, haverá toneladas de itens cosméticos para personalização dos veículos — provavelmente com algum sistema de monetização embutido, claro.

Rocket League Sideswipe será free-to-play, e deve ser lançado ainda este ano para iOS e Android. No momento, apenas Austrália e Nova Zelândia têm acesso a uma fase de testes regional, mas outros países devem poder experimentar o game nos próximos meses.

(Via: Rocket League)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *