Rumor: celular PlayStation Phone deve sair em outubro

12 de agosto de 2010
Autor: Fábio Torres

Rumor: celular PlayStation Phone deve sair em outubro

Segundo rumores, a SonyEricsson vai lançar ainda neste ano o PlayStation Phone, um smartphone com características do PSPGo, o portátil mais recente da Sony.

O “PSP Phone” teria o sistema operacional Android 3.0, uma tela sensível ao toque de 3,7 a 4,1 polegadas, um CPU Snapdragon de 1 GHz, câmera e controles tipo slider (que nem no PSPGo). A princípio, parece uma mistura entre o portátil sonyista e o Samsung Captivate.

Rumores de um celular assim vêm rondando a internet há um tempo, mas é a primeira vez que surgem supostas especificações técnicas. Quem sabe também não exista a possibilidade de juntarem a biblioteca de jogos da PSN com a do Android Market

Obs.: foto meramente ilustrativa.

(Via Destructoid)

4 Respostas para “Rumor: celular PlayStation Phone deve sair em outubro”

  • 12 de agosto de 2010 às 22:18 -

    Alex Romano

  • Eu compro!!!

  • 13 de agosto de 2010 às 09:19 -

    Luis Francisco

  • Legal… a Nintendo tbm tá pra fazer algo com a Nokia. Dá uma checada no Kotaku.com

  • 16 de agosto de 2010 às 18:01 -

    Henrique

  • Notícia FAKE.

    1º – Improvavel que rode Android, visto que a Sony tem para seu psp um sistema operacional proprio pra ele, e diferenciado tantio para o PSPgo, quanto para as Séries 1000/2000/3000. Tendo em vista o suporte a todos os serviços que os donos de psp conhecem(como suporte total a PSOne, PSN, infraestrutura, e claro, jogos de PSP), as chances do psp adotar um SO Open Source são minimas(0.001%?). Além do que com SO Open Source se abre uma porta enorme para pirataria, que na cena PSP é um grande problema.

    2º – TouchScreen, acho dificil. Seria a mesma coisa que dizer “Olha lá a sony copiando a nintendo”. Se tal funcionalidade fosse adicionada, creio eu que já teria sido implantada no PSPgo, visto o sussesso que é o NIntendoDS(que possui touchscreen).

    3º – O processador do psp funciona em 222Mhz e é capaz de rodar jogos com qualidade de PS2. É possivel um overclock, roda em até 333Mhz, o que é desnecessário, pois ele é capaz de rodar programas como Bloco de notas, despertador, agenda e etc(que são funcionalidades conhecidas de um celular) em 133Mhz(que é menos que a velocidade padrão). Musicas então, ele é capaz de executar até com 70mhz, ou menos dependendo do formato. Ou seja: Está longe de precisar de um processador de 1Ghz.

    Em resumo, a notícia é uma mostra de que o mercado pede isso.
    Há muitos blogs publicando esse tipo de informação e o que isso faz é levar a informação de que o público quer um PSPhone.
    Maaas, podem se desenganar, se o PSPhone está por vir, não será da forma anunciada ^^

  • 14 de fevereiro de 2011 às 21:53 -

    beduschi

  • celular de gamer :P

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *