Rumores indicam que um novo Bioshock está sendo produzido por um “estúdio secreto”

16 de abril de 2018
Autor: Renan do Prado

Rumores indicam que um novo Bioshock está sendo produzido por um "estúdio secreto"

Desde 2013, quando Bioshock Infinite foi lançado, nenhum outro título para a cultuada série de FPS foi anunciado. Porém aparentemente isso pode estar prestes a mudar, com um rumor que fiz que a 2K está produzindo um novo game para a franquia em um estúdio secreto!

Segundo o rumor, revelado pela Kotaku, após o lançamento de Mafia III, as coias na Hangar 13, o estúdio que criaram o game ficaram bem conturbadas. Como o game não teve uma recepção muito boa, as coisas ficaram divididas, enquanto o pessoal da Hangar 13 estava animado pelas altas vendas do game e pelos elogios que o game recebeu, apesar das críticas, e ansioso para começar a trabalhar em seu próximo game, a 2K não ficou muito contente e acabou demitindo ou transferindo muitos funcionários do estúdio, após vários nomes chave da produtos terem saído por um motivo ou outro.

Rumores indicam que um novo Bioshock está sendo produzido por um "estúdio secreto"

E parte dessa fragmentação da Hangar 13 teve a ver com a criação de um novo estúdio, que recebeu boa parte dos funcionários da Hangar 13. Esse estúdio secreto passou então a trabalhar em um novo projeto de codinome Parkside. E pra você ter uma ideia, esse projeto era tão secreto que nem mesmo os poucos funcionários restantes da Hangar 13 sabiam do que se tratava.

Porém, aparentemente alguém acabou abrindo a boca e revelando que o projeto Parkside é para a criação de um novo Bioshock. Esse seria o primeiro game da série sem a presença de Ken Levine, que fechou a Irrational Games, estúdio que criou a série, lá em 2014 para criar seu próprio estúdio, contando com apenas alguns produtores de sua antiga companhia.

Rumores indicam que um novo Bioshock está sendo produzido por um "estúdio secreto"

Por enquanto não há nenhuma confirmação sobre a veracidade desses rumores. Porém, Rod Fergusson, ex-produtor de Gears of War e que trabalhou em Bioshock Infinite revelou há alguns anos que estaria fundando um novo estúdio subsidiário à 2K. Portanto, é possível que haja mesmo alguma verdade atrás desses rumores. Mas agora, só o tempo vai revelar se tudo isso é ou não verdade.

Você aí é fã de Bioshock? O que acha da ideia de um novo game para a franquia? E o que acha de um novo game sem a presença de seu criador, Ken Levine? Deixe aí seu comentário!

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Rumores indicam que um novo Bioshock está sendo produzido por um “estúdio secreto””

  • 16 de abril de 2018 às 11:39 -

    onigumo

  • Espero que nao seja verdade, bioshock 2 alem de inferior e completamente deslocado da franquia, o Ken Levine ja deixou claro que contou a historia que queria contar, esse e so mais um exemplo da ganancia das produtoras que nao se importam nem um pouco com a qualidade, o conteudo ou a mitologia por de tras dos jogos. De certo se acontecer oque teremos e mais um fracasso a la crysis, andromeda e metal gear.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *