Russos trazem a velocidade de Need for Speed para o mundo real em vídeo insano!

30 de setembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Russos trazem a velocidade de Need for Speed para o mundo real em vídeo insano!

Need for Speed já ganhou um filme oficial, mas, como de praxe, os fãs conseguem — com menos orçamento e mais vontade — fazer coisas inacreditáveis, trazendo seus jogos favoritos para o mundo real de maneiras incríveis.

Já vimos isso acontecendo algumas vezes — como naquele vídeo de Uncharted gravado com um drone, ou aquele outro de Zelda (clique nos links — vale a pena).

O vídeo de hoje é sobre velocidade: os caras do canal russo “Владислав Чекунов” (seja lá o que isso queira dizer) recriaram o feeling dos jogos mais recentes da série Need for Speed com muita competência.

O resultado é insano — temos carros reais, tirando rachas em ruas reais, com aplicações que simulam a interface típica de um NFS, com direito a convites de corridas, menu de escolha de veículos, e tudo mais.

E eles não fazem isso usando carros sem graça, não! Temos aqui um desfile de carrões, tais como Toyota Supra, Subaru Impreza, Mitsubishi Lancer Evolution VIII, Nissan 350Z, Pontiac GTO e Nissan Skyline.

Clique no play aí embaixo e espante-se com o trampo desses caras:

Muito maneiro, hein? Chega a dar um frio na barriga vermos carros de verdade fazendo tudo isso, mas os russos sem dúvida têm sangue frio o suficiente para dar conta do recado!

Falando nisso, vale lembrar que logo mais teremos um novo NFS sendo lançado: Need for Speed Heat chega em novembro, e estamos curiosos!

(Via: DSOG)

2 Respostas para “Russos trazem a velocidade de Need for Speed para o mundo real em vídeo insano!”

  • 30 de setembro de 2019 às 17:45 -

    Adriano sousa

  • Os gráficos do jogo são melhores.

  • 30 de setembro de 2019 às 22:12 -

    Helinux

  • Bons tempos!!!! De uma certa maneira me lembrou dos bons tempos da série TNFS Underground de antigamente!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *