Sabe a Touch Bar do MacBook Pro? Pois ela também já está rodando Doom.

23 de novembro de 2016
Autor: Junior Candido

Sabe a Touch Bar do MacBook Pro? Pois ela também já está rodando Doom.

Não importa se é um computador, uma churrasqueira ou um aspirador de pó: se tem uma tela, vai ter gente tentando rodar Doom nela! O clássico já rodou dentro do próprio jogo, em uma impressora, em um caixa eletrônico, e serve até como apoio para uma construtora subir seus prédios. E a sua nova vítima é uma das grandes novidades deste ano, a Touch Bar do MacBook Pro.

Anunciada neste ano, a Touch Bar substitui as teclas “F” do Mac, e funcionarão de maneira intuitiva, sendo funcional para cada aplicativo em específico. Com ela, é possível aumentar a produtividade em aplicativos como o Office, o Photoshop, ou o Final Cut Pro.

E, por se tratar de uma pequena tela, lá vai o desenvolvedor aventureiro colocar o Doom nela. O autor da façanha responde pelo nome diffractive – b3ll e colocou um vídeo no Youtube demonstrando a façanha:

Obviamente, pouco pode se ver na tela, que nem feita para isso foi, mas desde já impressiona o fato de que um game que exigia tanto de uma máquina em seu lançamento, hoje rodar em praticamente qualquer tela disponível. O que também abre portas para que desenvolvedores fiquem atentos, pois com o sucesso e popularização da tecnologia, os games de computador podem contar com um bom amigo para ampliar as possibilidades.

O novo MacBook Pro está com preço mínimo, com a Touch Bar, de R$13.899, com a possibilidade de 10% de desconto na compra à vista. Ele vem com processador i5, 8GB de RAM, além de 256GB de armazenamento.

Uma resposta para “Sabe a Touch Bar do MacBook Pro? Pois ela também já está rodando Doom.”

  • 23 de novembro de 2016 às 22:17 -

    wilkipe

  • Tá barato. 13k dou de boa.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *