Sabia que tem um novo filme de DOOM vindo aí?

13 de março de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Sabia que tem um novo filme de DOOM vindo aí?

Sabia que tem um novo filme baseado em DOOM vindo aí? Pois é, nem eu. Mas ele realmente está sendo filmado, e ganhou um breve trailer, confira com a gente!

DOOM Annihilation vai colocar um grupo de fuzileiros para responder a um chamado de socorro de uma das luas de Marte. Ao chegarem lá, eles encontram todo mundo morto, e uma horda de criaturas infernais dominando o local. A partir daí, a missão vira — literalmente — “não morra”.

O filme está sendo dirigido por Tony Giglio, sujeito que não tem lá muita coisa boa no currículo, sendo um de seus destaques o “clássico” Um Craque Animal, um daqueles filmes de animais esportistas com cara de Sessão da Tarde.

Pois bem, confira o trailer de DOOM Annihilation abaixo:

DOOM Annihilation é meio que uma sequência e uma tentativa de reboot cinematográfico da franquia. O primeiro filme, lançado lá em 2005, já não foi lá essas coisas, mas pelo menos tinha o Dwayne The Rock Johnson no elenco. Esse aqui nem isso.

Para piorar, este novo filme já sai pensado para o formato de home video — direto para Blu-Ray e DVD –, sem sequer passar pelas salas do cinema. E, como desgraça pouca é bobagem, ao ser questionada sobre o trailer, a conta oficial de DOOM no Twitter soltou o seguinte comentário.

Ou seja, eles já estão tirando o corpo fora, e deixando bem claro que não estão envolvidos com a produção do longa.

O fato é que DOOM Annihilation deve ser lançado ainda este ano, diretamente em DVD e Blu-Ray. Vale lembrar que este ano também devemos ter um novo game da série, DOOM Eternal, sequência do excelente reboot lançado em 2016. Este sim é um DOOM que a gente não quer perder!

(Via: Destructoid)

Uma resposta para “Sabia que tem um novo filme de DOOM vindo aí?”

  • 13 de março de 2019 às 10:13 -

    Onigumo

  • A arte ate se esforça mas o conservadorismo não permite que alguma coisa de qualidade apareça e traga inovação. Ate la temos os filmes da disney e jogos da nintendo para nos contentarmos com o rasura sublime dos anos 50…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *