Sam Fisher está de volta… em uma nova missão de Ghost Recon: Wildlands!

10 de abril de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Sam Fisher está de volta... em uma nova missão de Ghost Recon: Wildlands!

Enquanto a franquia Splinter Cell propriamente dit não volta, Sam Fisher fará uma participação pra lá de especial em outro jogo da casa: Ghost Recon Wildlands recebe hoje uma expansão que vai colocar o famoso espião para deter bandidos bolivianos ao lado dos Ghosts!

Sam Fisher chega em um pacote tematizado chamado Special Operation I, missão noturna estilo PvE que vai aproveitar os gadgets do agente para facilitar a abordagem stealth dos jogadores.

Quem tiver o Season Pass da “segunda temporada” de Ghost Recon Wildlands ainda poderá comprar itens temáticos que marcaram a carreira de Fisher, como a estilosa Karambit Knife e o rifle SC 4000.

Estes conteúdos adicionais serão pagos, mas a nova missão em si é gratuita, e poderá ser experimentada por qualquer um que tenha o jogo base. Confira o retorno de Sam Fisher no trailer abaixo:

Junto de Sam Fisher, chega uma nova classe de personagens para o PvP do game: os Fourth Echelon Agents, que são meio que companheiros de esquadrão de Fisher, e trazem seus gadgets futuristas para apimentar as partidas online.

A Special Operation I chega hoje a todas as plataformas que receberam Ghost Recon Wildlands em 2017. A Ubisoft aumenta o hype com um fim de semana gratuito para todo mundo poder curtir o game na faixa entre 12 e 15 de abril.

(Via: assessoria Ubisoft, Polygon)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *