Samurai Shodown chega ao Switch em dezembro, e versão de PC também foi confirmada

30 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
Samurai Shodown chega ao Switch em dezembro, e versão de PC também foi confirmada

Após a chegada e o sucesso de Samurai Shodown no Playstation 4 e Xbox One, a SNK confirmou que seu game de luta com samurais está a caminho de mais duas plataformas: Nintendo Switch e PC. A versão de PC ainda não conta com muitos detalhes, mas o console da Nintendo já recebeu boas novidades.

O Switch, que receberá o game no dia 12 de dezembro no Japão, já ganhou um trailer, que lembra ser possível, por isso, curtir o game no modo portátil. A SNK também já deixou claro que será possível jogar Samurai Shodown com apenas uma Joy-Con. Isso significa que, assim, dá pra jogar com dois jogadores usando o conjunto padrão do console. Sem a necessidade de ter um controle extra.

E a SNK ainda dará um presente para os primeiros compradores. Um port de Samurai Shodown 2, para Neo Geo Pocket. Em nossa análise, observamos que Samurai Shodown manteve sua essência, sem se demonstrar datado. Não conta com um modo história bem elaborado, como alguns títulos recentes. Mas manda muito bem no combate entre espadas.

O game ainda não tem datas de lançamento nem para PC, e nem para o Switch, no ocidente.

Uma resposta para “Samurai Shodown chega ao Switch em dezembro, e versão de PC também foi confirmada”

  • 31 de agosto de 2019 às 22:08 -

    Helinux

  • A galera do PC agradece!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *