Savannah Rodeo Stampede te coloca no papel de cowboy com gráficos do Minecraft

21 de abril de 2019
Autor: Arkade

Savannah Rodeo Stampede te coloca no papel de cowboy com gráficos do Minecraft

O que aconteceria se usassem os gráficos do Minecraft em um jogo de corrida infinita onde você deve capturar animais? Uma combinação louca? Pois este é o caso de Savannah Rodeo Stampede da Poki. 

Este é um game onde você assume o papel de um vaqueiro que deve pular de animal em animal para seguir o mais distante o possível e, como um bom endless runner, ele acaba quando você bate em algum objeto ou parede. O grande diferencial é que você monta em diferentes tipos de animais por um curto período, mas mesmo assim, cada um deles tem uma habilidade diferente. 

Vai ter animal que faz você correr mais rápido, outro que te imuniza perante os outros animais e por aí vai. É necessário ficar um tempo em cima de cada um deles para que eles vão até o zoológico e você os domestique, mas ao mesmo tempo se você ficar tempo demais, eles acabam entrando em estado de alerta e ficam desgovernado sendo muito difícil controlá-los. Por isso é importante aprender qual o “timing” correto para ficar em cima de cada um deles é importante para chegar cada vez mais longe.

O interessante é que houve uma preocupação em variar o cenário dependendo de quão longe você vá, mudando também a quantidade e os tipos de obstáculos. Basicamente são cinco savanas diferentes e chegar na quinta é uma tarefa para poucos. 

Savannah Rodeo Stampede te coloca no papel de cowboy com gráficos do Minecraft

Após a partida acabar, você é levado para um estábulo onde está os animais capturados ao longo da jornada, e lá você pode utilizar o dinheiro adquirido ao longo do gameplay para montar seu estábulo, algo que prolonga ainda mais a vida útil do título, mesmo não alterando de modo significativo a jogabilidade.

Visualmente o game também não deixa a desejar, com gráficos em blocos ao estilo Minecraft como dito anteriormente, algo que deve ser bem atraente as crianças.

Querendo jogar algum game “aleatório” em um momento qualquer, dê uma chance ao Savannah Rodeo Stampede. Só tome cuidado para não se viciar demais, pois mesmo sendo bem casual, isso pode ocorrer! 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *