Scalebound: universo do game será expandido através de livro e quadrinhos

3 de setembro de 2016
Autor: Pedro Henrique Pinto Albuquerque

Scalebound: universo do game será expandido através de livro e quadrinhos
Scalebound, o aguardado exclusivo de Xbox One, que promete trazer uma boa dose de ação, também será acompanhado de um universo expandido por HQs e livros.

Não importa qual franquia —  seja ele do mundo dos games, cinema, quadrinhos — quase todos os que acompanham essas obras, gostam de saber mais sobre seus universos. E através de uma parceria entre a Titan Comics com a Microsoft Studios e a Platinum Games, Scalebound ganhará HQs e um livro que expandirão seu universo.

Os quadrinhos e o livro chegarão em 2017, e contarão histórias que não estão no game, sobre Drew e o seu companheiro dragão. Ainda não se sabe, se os quadrinhos serão algo recorrente, com edições que vão sendo lançadas com uma certa periodicidade, ou se será algo limitado a algumas poucas HQs. Uma informação que é certa, é que o livro se chamará “The Book Of Sages” e que seu conteúdo será retirado do universo do game.

Scalebound: universo do game será expandido através de livro e quadrinhos

Ricky Claydon , gerente de vendas e marketing da Titan, falou em nome de sua equipe:

“Estamos ansiosos em juntar forças com uma das mais excitantes equipes de desenvolvimentos na indústria dos games, para fazer os quadrinhos de ScaleboundEsses produtos vão expandir o universo do game e o apresentará para uma audiência ainda maior”.

Titan Comicspara quem não conhece, já produziu várias HQs derivadas de outras obras, desde séries como Doctor Who, Blacklist a filmes como algumas histórias no universo de Star Wars. E não se preocupe, pois a editora também tem experiência quando o assunto é games, pois já trabalhou nas HQs de Dark Souls, Assasin’s Creed, entre outras.

(Via:IGN)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *