Scorn: game de terror ganha vídeo com 14 minutos de gameplay

22 de outubro de 2020
Scorn: game de terror ganha vídeo com 14 minutos de gameplay

Lembra de Scorn? O jogo que foi anunciado em 2016 ficou uns bons anos sumido, mas agora voltou com tudo: a Microsoft mostrou nada menos do que 14 minutos inéditos de gameplay do jogo!

Scorn promete misturar terror e ficção científica em um universo sinistro que parece “vivo”, e é fortemente inspirado pelas obras do artista plástico H.R. Giger, do cineasta russo Andrei Tarkovsky e do pintor polonês Zdzisław Beksiński.

Ainda não sabemos muito do jogo em termos de história, mas ele promete uma experiência narrativa guiada pelo gameplay, sem cutscenes nem nada que “esfregue a história” na cara do jogador. A ideia é que o jogador se sinta perdido naquele mundo, e precise aprender mais sobre ele enquanto joga.

Confira abaixo o novo trailer, que apresenta 14 minutos de puro gameplay, e nos mostra um pouco mais do perturbador universo do game, suas criaturas e puzzles:

Embora tenha sido anunciado como um título multiplataforma, no primeiro semestre deste ano, o estúdio Ebb Software tomou a polêmica decisão de se tornar um título exclusivo para PC e Xbox Series X. O diretor do jogo, Ljubomir Peklar, afirma que a decisão foi tomada para manter a uniformidade do jogo (em termos de desempenho) em ambas as plataformas.

Segundo ele, “O bom desempenho do jogo é importante para nós. O Xbox Series X é um hardware muito capaz que permite paridade com a versão para PC do jogo“.

Ou seja, a galera do Playstation 5 não poderá explorar o mundo de pesadelo de Scorn. O jogo deve ser lançado em algum momento de 2021.

(Via: Gematsu)

Uma resposta para “Scorn: game de terror ganha vídeo com 14 minutos de gameplay”

  • 25 de outubro de 2020 às 14:11 -

    Helinux

  • Kbuloso!!!! A ambientação me lembra um pouco dos filmes Alien!!!! A música de fundo dá um ar de terror e que algo vai aparecer para lhe amedrontar ou sei lá!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *