E se Cyberpunk 2077 fosse um jogo de PS1? Alguém criou esse demake em Dreams!

13 de janeiro de 2020
Autor: Renan do Prado
E se Cyberpunk 2077 fosse um jogo de PS1? Alguém criou esse demake em Dreams!

Cyberpunk 2077 está bem próximo de seu lançamento, sendo sem dúvidas um dos games mais hypados deste ano. Mas e se o game fosse lançado para Playstation 1? Pois alguém não só imaginou isso como tornou realidade dentro de Dreams!

Cyberpunk 1997, como é chamado o “demake”, é um projeto de Beraly Regal, o mesmo cara que recriou Metal Gear Solid dentro de Dreams! O game conta com o visual e estilo do futuro RPG da CD Projekt Red mas com um visual retrô e perspectiva em primeira pessoa em ambientes fechados e ao estilo GTA clássico ao andar pelas ruas. Confira aí:

Por enquanto o projeto ainda está em desenvolvimento e deverá ter mais coisas no futuro, quando ficar pronto para ser lançado em Dreams. E mesmo sendo um pequeno projeto, ele é realmente impressionante, principalmente por ter sido feito dentro de Dreams, que tem se mostrado uma incrível ferramenta para criação de games, dentro de um game!

Cyberpunk 1997 ainda não tem uma data para ser lançado para o público. Já Cyberpunk 2077, o RPG altamente futurista da CD Projekt Red, esse sim tem data para chegar! O game será lançado no dia 16 de abril, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “E se Cyberpunk 2077 fosse um jogo de PS1? Alguém criou esse demake em Dreams!”

  • 13 de janeiro de 2020 às 21:48 -

    Helinux

  • Bons tempos de PS1, muitos jogos que ainda não joguei!!!! Saudades!!!! com certeza jogaria ou jogarei essa versão Cyberpunk, na expectativa sobre o game!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *