Sea of Stars: produtora de The Messenger anuncia belíssimo RPG por turnos

20 de março de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Sea of Stars: produtora de The Messenger anuncia belíssimo RPG por turnos

The Messenger, originalmente lançado em 2018, foi o primeiro game do Sabotage Studios. Ele era um jogo de plataforma, combate exploração 2D, fortemente influenciado por Ninja Gaiden, que agregava elementos de MetroidVania e muito bom humor à uma narrativa que brincava com viagens no tempo e as diferentes eras dos videogames.

Quando se fala em um prequel para um jogo desses, é de se presumir que teríamos algo nessa linha, não é mesmo? Pois pense de novo: o Sabotage Studios acaba de anunciar Sea of Stars, um RPG por turnos e visão isométrica que não parece ter nada em comum com The Messenger, mas ainda assim, deve servir como prequel para ele!

Sea of Stars: produtora de The Messenger anuncia belíssimo RPG por turnos

Sea of Stars conta a história de dois jovens, Valere e Zale, que estão destinados a se tornarem os Guerreiros do Solstício. Seus poderes são baseados no Sol e na Lua, e combinando suas habilidades, eles desencadeiam a poderosa Magia do Eclipse. Eles precisarão de tudo isso se quiserem derrotar o malvado The Fleshmancer e toda sua trupe de monstros.

Confira o belo trailer abaixo, e tente não ficar de queixo caído com a qualidade deste visual pixelado:

Entre os recursos de Sea of Stars, os desenvolvedores prometem um sistema de combate dinâmico e adaptável, que recompensa o jogador por suas habilidades, sem parecer de grinding.

A história promete ser outro ponto forte do jogo, que trará um total de 6 personagens jogáveis para você formar uma party. Seu time contará também com um barco, que será muito útil na exploração, e irá levá-lo para novas ilhas e continentes.

Os produtores estão pedindo o apoio dos fãs para tirarem este novo projeto do papel: Sea of Stars está com uma campanha de financiamento coletivo aberta no Kickstarter. Um detalhe interessante é que haverá um área no jogo que funcionará como uma espécie de memorial para todos aqueles que contribuírem. Dependendo da sua doação, você pode ter desde uma pequena lápide até uma enorme estátua em sua homenagem!

Sea of Stars: produtora de The Messenger anuncia belíssimo RPG por turnos
Que tal um monumento em sua homenagem no game?

Sea of Stars ainda não tem previsão de lançamento, tampouco plataformas divulgadas. Tudo depende da arrecadação de fundos, então, se quiser contribuir, basta clicar aqui e conferir a página oficial da campanha no Kickstarter.

Via: AGD)

2 Respostas para “Sea of Stars: produtora de The Messenger anuncia belíssimo RPG por turnos”

  • 21 de março de 2020 às 22:11 -

    Helinux

  • Muito Bom o vídeo!!!! Parece ter Influência dos clássicos Final Fantasy, chrono Trigger e até mesmo do clássico da Sega Landstalker me lembrou!!!! Tem tudo de bom da era 8 e 16 bits da vida!!!! Valeu!!!!

  • 22 de março de 2020 às 07:46 -

    Nicola Venanci

  • Que jogo lindo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *