Sega afirma: próximos jogos do Sonic serão inspirados nos clássicos

28 de outubro de 2015
Autor: Luan Barbosa

Sega afirma: próximos jogos do Sonic serão inspirados nos clássicos

Se você sente falta dos tempos de glória do maior mascote da Sega, Sonic the Hedgehog, pode comemorar: os próximos games devem vir com uma pitada dos clássicos antigos! Foi o que afirmou a Sega da Europa.

Jon Rooke, Diretor de Marketing da Sega europeia, disse em entrevista recente que a empresa pede desculpas aos fãs e reconhece que os jogos recentes da franquia do ouriço azul não estão em um nível aceitável. Segundo ele, a transição entre o 2D e o 3D é um caminho difícil, mas mesmo assim, novos games virão com mais influências de antigos sucessos.

Só pra deixar claro, Sega, ninguém está obrigando você a produzir jogos tridimensionais do Sonic, viu? O Mario assumiu uma linguagem 2.5D que funciona muito bem, e o Rayman retornou ao 2D e está melhor do que nunca atualmente. #ficadica

Sega afirma: próximos jogos do Sonic serão inspirados nos clássicos

Vale lembrar que em 2011 foi lançado Sonic Generations, game que celebrou os 20 anos do herói e uniu — com sucesso — elementos de jogos antigos e modernos, angariando um grande reconhecimento tanto pela crítica quanto pelo público. Depois disso, porém, mexeram até no visual dos personagens e quase nada prestou.

Além disso, em 2016 o eterno mascote da Sega completa 25 anos e com certeza a Sega não vai deixar esta data passar em branco. Se surgirá um novo Sonic the Hedgehog ou um Sonic Generations 2, só o tempo dirá. Só por favor, Sega, dê ao Sonic — e aos fãs — o jogo que eles merecem.

(Via: GoNintendo)

Uma resposta para “Sega afirma: próximos jogos do Sonic serão inspirados nos clássicos”

  • 30 de outubro de 2015 às 00:41 -

    Schmidt

  • Depois das caçadas de Sonic Lost World e Sonic Boom não espero mais nada SEGA…..gostaria muito de um Sonic Generations 2 mas tenho medo que estraguem o último game bom do ouriço com alguma porcaria. Tem coisas que não precisa inovar, só acrescentar novos elementos sem mudar a escencia e seguir em frente!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *