SEGA anuncia o seu Game Gear Micro, versão miniatura de seu portátil

3 de junho de 2020
Autor: Junior Candido
SEGA anuncia o seu Game Gear Micro, versão miniatura de seu portátil

Nos anos 90, a SEGA tentou competir com a Nintendo também no ramo dos portáteis. Embora o Game Gear, superior tecnologicamente, não tenha conseguido incomodar o onipresente Game Boy, o portátil da SEGA conseguiu sim construir uma base de adeptos. E ainda foi a casa de games muito interessantes, como suas versões de Sonic, Tails Adventures, ou Defenders of Oasis.

Agora, para celebrar os 60 anos da companhia, o portátil foi o escolhido para uma nova versão “mini”. Chamado de Game Gear Micro, trata-se de uma versão do portátil, menor ainda do que o original, e terá quatro cores, que contará com quatro “pacotes de games” diferentes. Ele custará 4.980 ienes, o que dá aproximadamente R$ 240. E será lançado no dia 6 de outubro. Já é possível encontrar o aparelho em pré-venda, importando do Japão, em sites como o eBay.

O Game Gear preto terá: Out Run, Puyo Puyo Tsu, Royal Stone e Sonic the Hedgehog. O modelo azul virá com: Baku Baku Animal: Sekai, Shiikugakari Senshuken, Gunstar Heroes, Sonic & Tails e Sylvan Tale. O amarelo contará com Nazo Puyo: Arle no Roux, Shining Force, Shining Force II e Shining Force: Final Conflict. Enquanto o vermelho oferecerá Columns, The G.G. Shinobi, Megami Tensei Gaiden: Last Bible e Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special.

O Game Gear Micro terá dimensões de 8 cm de largura, 4,3 cm de altura e 2 cm de profundidade. Para comparar, o Game Gear original tem medidas de 20,9 cm x 11,1 cm x 3,7 cm. E também estará disponível um pacote completo, com as quatro unidades, pelo preço de 29.980 ienes (cerca de R$ 1.450). O pacote também oferecerá o Big Window Micro, um acessório que aumenta o tamanho da tela.

Uma resposta para “SEGA anuncia o seu Game Gear Micro, versão miniatura de seu portátil”

  • 3 de junho de 2020 às 21:41 -

    Helinux

  • Bons tempos de Game Gear…lembro de assistir uma partida de futebol pelo o acessório de TV que ele tinha!!!! Joguei alguns clássicos…Out run, super monaco GP, wonder boy!!!! Infelizmente nunca consegui me adaptar com portáteis, mesmo assim…valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *