Sega anuncia Yakuza 7 para 2020 e com batalhas estilo RPG por turno

30 de agosto de 2019
Autor: Renan do Prado
Sega anuncia Yakuza 7 para 2020 e com batalhas estilo RPG por turno

Yakuza, uma das mais consagradas séries da Sega da atualidade receberá sua próxima sequência, Yakuza 7, em breve. Já era de conhecimento que o game já estava sendo produzido, mas enfim ele foi oficialmente atualizado. E ele trará muitas coisas novas!

Kazuma Kiryu, o protagonista da série desde seu início encerrou sua história em Yakuza 6: The Song of Life, e agora um novo protagonista tocará a série daqui em diante, Ichiban Kasuga. Confira abaixo o trailer de anúncio do game, apresentando o personagem:

E o novo protagonista não é a única novidade do game. Yakuza 7 contará com um sistema de combate totalmente novo e bem improvável. A porradaria estilo beat ‘em up 3D vai ser deixada de lado e o game contará com combates por turno ao estilo RPG!

Abaixo você pode conferir uma pequena amostra do novo estilo de gameplay:

Ichiban terá vários aliados durante o game, que ele poderá utilizar em sua party de combate como no vídeo acima. Os combates serão por turno, com o jogador podendo usar combinações de armas diferentes e ataques especiais com cada personagem.

Yakuza 7 chegará no dia 16 de janeiro de 2020 no Playstation 4 lá no Japão, chegando no ocidente um pouco mais tarde no mesmo ano, mas sem uma data específica.

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *