Seja caça ou caçador com os novos trailers de Predator: Hunting Grounds

25 de março de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Seja caça ou caçador com os novos trailers de Predator: Hunting Grounds

Predator: Hunting Grounds é o novo multiplayer assimétrico que vem aí. Um jogador assume o controle do Predador, os demais tornam-se soldados, que devem cumprir missões variadas… e sobreviver.

Um detalhe interessante é que o jogo não será apenas um “matar ou morrer”, como outros jogos do gênero: os soldados humanos terão que desmantelar cartéis de drogas, interceptar entregas suspeitas ou purificar fontes de água. As missões serão sorteadas aleatoriamente antes de cada partida.

E claro que, enquanto fazem tudo isso, os jogadores terão que lidar com a ameaça do Predador. O interessante é que eles não precisam necessariamente caçá-lo: cumprir os objetivos e esvaziar também é uma condição de vitória para os soldados. O Predador, por sua vez, vence coletando os crânios de suas vítimas.

Confira abaixo dois novos trailers, começando pelo do Caçador, o Predador “em pessoa”, que exibe suas armas e habilidades (todas bem conhecidas dos fãs):

O próximo vídeo mostra o outro lado desta equação: os humanos, que se dividirão em quatro classes distintas, com equipamentos e habilidades específicas:

Vale lembrar que, neste final de semana (27/03 a 29/03) a partir das 21h (horário de Brasília), os jogadores de PS4 poderão curtir uma fase de testes Open Beta do game. Somente um mapa estará disponível, e trará diversas missões e objetivos a serem realizados com progressão de níveis, skins e armas a serem desbloqueadas. Uma assinatura PS Plus ativa é necessária para jogar.

Predator: Hunting Grounds será lançado em 24 de abril, com versões para PS4 e PC.

(Via: Playstation Blog)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *