Sekiro ganhará modo Boss Rush, novas roupas e mensagens em outubro

30 de julho de 2020
Autor: Renan do Prado
Sekiro ganhará modo Boss Rush, novas roupas e mensagens em outubro

A FromSoftware e a Activision anunciaram que algumas novidades serão inseridas em Sekiro: Shadows Die Twice ainda esse ano. Isso mais de 1 ano após seu lançamento original em março de 2019!

Em uma nova atualização gratuita que chegará no dia 29 de outubro, o game receberá quatro novidades. A primeira é um modo Boss Rush, que permitirá que os jogadores batalhem contra todos os chefões já derrotados do game. Esse modo será chamado Reflections of Strength, e será acessível em qualquer Ídolo do Escultor (a bonfire do game).

Além desse modo, o game receberá o modo Gauntlets of Strength. Um modo em que o jogador tem apenas uma vida e deve vencer diversos inimigos um seguido do outro, semelhante a um Boss Rush. E esse modo também é acessado pelos Ídolos de Escultor.

Relacionados a esses dois modos está a terceira novidade que o game receberá: Roupas novas para o Lobo. O game receberá três skins diferentes para o personagem. Uma recebida ao terminar o game, uma ao terminar o Reflections of Strength e outro ao terminar o Gauntlets of Strenght.

Sekiro ganhará modo Boss Rush, novas roupas e mensagens em outubro
Essa é uma das skins que serão adicionadas ao game

E por fim, a quarta novidade, e uma que muitos jogadores gostarão: os Remnants. Diferente dos outros games da série “Soulsborne“, Sekiro não possui multiplayer, sendo uma aventura 100% individual. Mas agora o gamer receberá, com o Remnants, um sistema de mensagens semelhante ao de Dark Souls.

Em Dark Souls os jogadores se comunicam de três diferentes formas: Mensagens escritas, fantasmas brancos (que são jogadores que estão online na mesma área que você) e fantasmas vermelhos (interaja com uma poça de sangue e veja como um jogador morreu ali naquele ponto).

O Remnants combinará as mensagens e fantasmas em uma coisa só. Funcionará assim: Os jogadores poderão “gravar” até 30 segundos de gameplay e transformar essa gravação numa mensagem. Outros jogadores que interagirem com essa mensagem verão essa gravação na forma de um fantasma em seus jogos. E se uma mensagem receber um voto positivo, seu autor terá sua barra de HP recuperada e a Cabaça Curativa recuperará um uso.

Se você já jogou Sekiro, agora terá um bom motivo para retornar para as terras de Ashina. E se ainda não jogou, agora poderá ter uma ajuda de outros jogadores (ainda que uma ajuda bem pequena)! Só não vai achar que isso vai deixar as coisas fáceis, pois Sekiro é bem difícil!

(Via: VG24/7, Kotaku)

Uma resposta para “Sekiro ganhará modo Boss Rush, novas roupas e mensagens em outubro”

  • 1 de agosto de 2020 às 02:24 -

    Ronnie

  • Mas… nada de DLC :(

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *