Semana traz reboot de Devil May Cry e coletânea de BioShock

14 de janeiro de 2013

Semana traz reboot de Devil May Cry e coletânea de BioShock

Depois de um início de ano sem grandes novidades, esta semana as coisas começam a esquentar com a chegada de reboot de Devil May Cry e da coletânea Bioshock: Ultimate Rapture Edition.

DMC – Devil May Cry (PS3, X360): o controverso reboot da saga Devil May Cry produzido pela Ninja Theory enfim chega às prateleiras, trazendo um Dante moderninho para caçar demônios e políticos malvados (?!) em um universo paralelo ao da série original. A versão PC do game chega no próximo dia 25.

Além disso, esta semana a 2K Games coloca nas prateleiras a coletânea Bioshock: Ultimate Rapture Edition para PS3 e X360, que traz os dois primeiros games da já clássica série devidamente equipados com todos os conteúdos previamente lançados via DLC, e adesivos exclusivos.

Uma ótima oportunidade para quem ainda não teve a chance de curtir estes grandes títulos!

Semana traz reboot de Devil May Cry e coletânea de BioShock

Ah, e esta semana teremos também a primeira edição da Arkade de 2013, onde iremos destrinchar o novo Devil May Cry! Não perca, sai na próxima sexta!

(Via: IGN)

15 Respostas para “Semana traz reboot de Devil May Cry e coletânea de BioShock”

  • 14 de janeiro de 2013 às 10:18 -

    leandro(leon belmont)alves

  • vou querer essa coletânea do Bioshock com certeza. ansioso pelo Bioshock Infinite.

    “Ah, e esta semana teremos também a primeira edição da Arkade de 2013, onde iremos destrinchar o novo Devil May Cry! Não perca, sai na próxima sexta!”

    sobre isso, mantenho que falei antes. o jogo pode ser até bom e talvez concorrer ao game do ano(pffttt. hahah), mas esse moleque aí não é o Dante nem em pesadelo.

    talvez a geração mais nova que nasceu com um PS3 e Xbox talvez curta.

    • 14 de janeiro de 2013 às 10:54 -

      Henrique Gonçalves

    • Acho que é aquela coisa, a unica forma de gostar deste DmC é vendo ele como um jogo totalmente novo que por um acaso tem os mesmos nomes dos protagonistas da franquia passada. Pelo que está acontecendo muitas reviews em sites americanos estão dando ótimas pontuações, Destructoid deu um 9 em 10, Kotaku falou muito bem do jogo e vários outros sites estão ficando do lado da Ninja Theory e Capcom.

      E eu acho que estas pontuações estão altas porque ele está sendo visto aos olhos de uma franquia totalmente nova, Dante não é o mesmo, o mundo é bem diferente, a escrita tomou suas curvas, os personagens e antagonistas são completamentes divergentes do que foi visto em jogos anteriores e o unico elemento que lembra Devil May Cry é a jogabilidade, que aparentemente ficou mais facil que os jogos anteriores, mas ainda tomando a originalidade de um beat’m up da franquia.

      Particularmente estou esperando muito deste jogo, porque todos seus elementos estão me atraindo (tirando o protagonistas mas isto não quebraria a experiencia completa do jogo). Mas ainda estou esperando a versão do PC e mais reviews aparecerem para ter uma nocao completa dele.

      • 14 de janeiro de 2013 às 11:00 -

        m0zilla

      • A unica coisa que podemos fazer e que é bem antiga, é imaginar uma historia pra isso. Por isso que eu digo que esse Dante podia ser o filho do Dante normal que teve filhos gemeos e colocou o nome deles igual ao dele e do seu irmão. …. Só imaginar, oque podemos fazer né?

    • 14 de janeiro de 2013 às 11:09 -

      @albert_dark

    • Eu to jogando esse novo DMC e to gostando, assim como os anteriores é um bom game.
      Eu nunca fui com a cara do Dante, a unica modificação que achei ruim foi o os cenários serem totalmente esquisitos. Mas para quem é fã do dante realmente vai ser difícil de engolir.

      • 14 de janeiro de 2013 às 17:06 -

        DanielWarfare

      • Prefiro o Vergil ao Dante. Mas como o Vergil também ficou meio estranho nessa nova versão, dá na mesma. Mas vindo da capcom, o jogo só poderia ser incrível.

      • 14 de janeiro de 2013 às 19:45 -

        leandro(leon belmont) alves

      • vê Daniel, tinha até me esquecido do Vergil. se esse Dante já estranho o Visual, o Vergil que alguns consideram a mais que o irmão, o “ferraram” ainda mais no visual, sei lá…Boy George? os vocalistas de Tears of Fears?

        sei que não devo criticar o visual e ver como os personagens são, mas na boa, se nós conhecessemos o Vergil de carnavais passados, a gente ia levar fé num sujeito com esse visual?

        http://gamingduck.files.wordpress.com/2012/11/vergil1.jpg

        não falo mais nada.

      • 14 de janeiro de 2013 às 21:40 -

        DanielWarfare

      • O Vergill ficou mais estranho que o próprio Dante se você pensar um pouco. Pois a unica coisa que mudou no Dante foi a sua aparência, sobre a personalidade, teremos que jogar primeiro. Mas quando a questão é o Vergil. Percebesse que além da aparência dele ter mudado, ele ficou bonzinho demais para quem já foi o vilão de DMC3.

        Mas como eu disse, o jogo está e deve ser incrível. Já que a jogabilidade dos Devil May Crys sempre foi excelente, e fora a personalidade do antigo Dante, o que sempre marcou a série foi a jogabilidade. O jeito é esperar e tirar as minhas próprias conclusões.

    • 14 de janeiro de 2013 às 17:06 -

      Eduardo Diamenti

    • A única forma de saber se esse novo Dante tem o mesmo “peso”e carisma que o da franquia passada é jogando o game rs rs. Acho que ficar criticando esse novo Dante precipitadamente, só pelo que vimos nos vídeos, não ajuda muito. Pelo que vi nas análises, estão gostando do novo Dante (ele tá se saindo melhor do que eu imaginava) e também essa coisa da distorcão da realidade (mundo dos demonios vs percepcão humana) foi um dos pontos positivos do nov DMC…

      • 14 de janeiro de 2013 às 19:08 -

        Renan do Prado

      • Que seja assim então!!!! Pois o carisma do antigo Dante é algo que não deve ser apagado!!!

  • 14 de janeiro de 2013 às 15:44 -

    Renan do Prado

  • O Dante tem tatuagem? é isso mesmo?

    Não tenho dúvidas que será um ótimo game, e como o Henrique falou, se não vermos como um Devil May Cry, e pensarmos que aquele é outro cara, e não o Dante, fica bem mais fácil de aceitar o game.

  • 14 de janeiro de 2013 às 21:45 -

    DanielWarfare

  • Gostei da coletânea do Bioshock, isso vai ser bem útil para quem nunca jogou a série. E ainda te deixara atualizado para jogar o Infinite.

  • 15 de janeiro de 2013 às 16:32 -

    Ana

  • “MAH NAME IS DANTEH”

    ¬¬

  • 16 de janeiro de 2013 às 02:51 -

    Augusto Gustavo-badeco

  • o brasileiro e suas manias de conversarem demais, o jogo ficou totalmente inovador e com a historia de dante desde de sua infancia , mas é claro ki tem ki ser um jogo novo com nomes das franquias passada ou vc queriam ki o dante se chamasse zé quando criança e depois de adulto ele mudasse de nome e outra o dante não é mesmo ate pq toda pessoa molda sua personalidade com o decorrer da vida isso é fato, nem jogaram e ne terminaram o game e conversam borracha

    • 17 de janeiro de 2013 às 02:11 -

      Albert Dark

    • Primeiro ponto: Isso é um fórum feito pra pessoas que querem conversar e debater opniões sobre games.
      Segundo ponto: Você não deve ter jogado ou ao menos lido sobre esse game, ele não é o inicio de Devil may Cry, é uma serie nova, com história nova e personagens novos.
      O maior problema para os fãs é o descaso com a série anterior que nem ao menos terminou e eles descartaram pra criar personagens totalmente diferentes dos que eles gostavam simplesmente pra usa o nome ‘Devil may Cry’ pois vende mais.
      Eu terminei o game e curti, mais ainda assim preferia que fosse o desfecho da serie anterior do que o inicio de uma saga que pela tradição da capcom, nunca saberemos se irá terminar.

    • 17 de janeiro de 2013 às 03:36 -

      Renan do Prado

    • Obviamente, o Albert está com a razão. É exatamente esse o problema de um reboot de Devil May Cry

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *