Sente na cadeira do diretor e faça filmes de GTA V com o Rockstar Editor

14 de abril de 2015
Autor: Henrique Gonçalves

Sente na cadeira do diretor e faça filmes de GTA V com o Rockstar Editor

GTA V chega nesta semana para os PCs e foi revelada uma nova ferramenta de edição que fará o jogador se tornar um verdadeiro diretor de cinema. Confira todas as funcionalidades do Rockstar Editor e o primeiro vídeo produzido com a ferramenta!

Para celebrar o aguardado lançamento de GTA V no PC, recebemos o que pode ser o motivo crucial para que os fãs da série adquiram o game mais uma vez. O Rockstar Editor é uma robusta ferramenta de edição feita para que o jogador possa gravar, editar e publicar o vídeo na internet.

A Rockstar Games disponibilizou uma variedade de opções para a edição, como o manuseio de diferentes ângulos, filtros de imagem, a adição de textos e títulos no vídeo e até a customização de áudio para colocar músicas das estações de rádio de GTA V ou de sua trilha sonora oficial.

Após a gravação e edição, o jogador poderá publicar o seu vídeo no YouTube e na Rockstar Games Social Club para compartilhar a obra com o público. Além disso, o primeiro vídeo feito totalmente com o Rockstar Editor foi publicado em parceria com a produtora e o canal de YouTube, 8-Bit Bastard, que desenvolveu um curta-metragem intitulado “Running, Man”:

O potencial de vermos filmes tão interessantes quanto os do cinema é extremamente grande e “Running, Man” mostra como a ferramenta trabalha com os mínimos detalhes. Lembrando que o Rockstar Editor é uma ferramenta exclusiva para o PC e está disponível no lançamento do game.

GTA V finalmente chegou aos PCs e se junta às plataformas Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4. Recentemente vimos o quão bonito ele pode ser no PC com o trailer lançado aos gloriosos 1080p a 60fps.

(Via: All Games Beta)

2 Respostas para “Sente na cadeira do diretor e faça filmes de GTA V com o Rockstar Editor”

  • 14 de abril de 2015 às 13:45 -

    Luan Barbosa

  • Esperando ansiosamente Pulp Fiction refeito em GTA V

    • 14 de abril de 2015 às 14:13 -

      Carlos Schneider

    • Ou alguma cena de BrBa 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *