The Last of Us vai ganhar série na HBO, com o criador de Chernobyl na produção

5 de março de 2020
Autor: Junior Candido
The Last of Us vai ganhar série na HBO, com o criador de Chernobyl na produção

The Last of Us terá uma série apresentada pela HBO. A Naughty Dog anunciou a adaptação do game para uma série de TV. O projeto terá Neil Druckmann, criador da série na produção executiva, e Craig Mazin, responsável por Chernobyl, em uma nova parceria com a HBO.

A série ainda não tem data de lançamento, e não há muitas informações quanto ao enredo, e personagens principais. E nem se o seriado será no formato de mini-série, com começo, meio e fim, ou se será desenvolvido por temporadas. O que foi anunciado, até o momento, é que Carolyn Strauss, produtora que tem Família Soprano e Sex and the City no currículo, e Evan Wells, presidente da Naughty Dog, estarão envolvidos, como produtores executivos.

Além da HBO, que exibirá os episódios, o seriado também contará com parceria da Sony Pictures Television e a Playstation Productions. A produtora ligada a marca de videogames da Sony fará a sua estreia no mundo dos seriados.

The Last of Us foi lançado para Playstation 3, em 2013, e ganhou uma versão remasterizada, para Playstation 4, no ano seguinte. A sequência do game, após alguns adiamentos, está agendada para chegar ao Playstation 4 no dia 29 de maio.

Além de The Last of Us, outro game da Naughty Dog segue em adaptação. Após várias dificuldades, como as muitas trocas na direção, o filme demonstra que tomou rumo, terá Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco. Wahlberg, inclusive, afirmou que o filme será “a cara de um Indiana Jones“. O filme de Uncharted tem data prevista de estreia para 5 de março de 2021.

Uma resposta para “The Last of Us vai ganhar série na HBO, com o criador de Chernobyl na produção”

  • 5 de março de 2020 às 21:24 -

    Helinux

  • Expectativa para futuros lançamentos de games, filmes e séries…Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *