Serj Tankian, do SOAD, diz que não “aguenta mais” fã gritando WAKE UP para ele na rua

22 de fevereiro de 2023

Todo fã de System of a Down reconhece o Wake Up de Serj Tankian a quilômetros de distância. O primeiro verso da já clássica Chop Suey marcou a banda, que se tornou gigante no mundo do rock após o álbum Toxicity de 2001. Mas o vocalista da banda, 22 anos após o lançamento da música, ainda “paga o preço” da famosa frase.

Ele deu entrevista há algum tempo para o podcast da revista Revolver, onde contou que, até hoje, é assustado na rua por fãs, que chegam de surpresa gritando o famoso “Wake Up!”. Em clima de bom humor, ele até admitiu que a situação pode incomodar um pouco, mas no fim das contas “tá tudo bem”, já que ele sabe que os fãs não vão parar com isso, mesmo se ele pedisse.

Ou pior, se ele pedisse para parar, aí que as pessoas fariam isso mais vezes ainda.

“As pessoas me assustam muito quando gritam ‘WAKE UP!’ atrás de mim, em algum lugar qualquer, em público. Eu sempre fico tipo: ‘P****, velho! É sério?’. É meio: fico feliz que você esteja empolgado, mas não faça isso”, afirmou na entrevista.

Apesar dos sustos, Tankian se sente, apesar de tudo, feliz de saber que estes “sustos” também significam que pessoas ouvem e curtem suas músicas. Chop Suey já tem 22 anos de vida, e segue relevante, cantarolada (ou gritada, dependendo da situação), e presente na vida de quem gosta da banda e de rock.

“Eu entendo… eu entendo muito isso. Mas sabe, é muito agradável, é o maior elogio do mundo vindo de alguém que ouve a sua música, e a melhor coisa para mim são ouvintes multigeracionais, como um pai com seu filho, ou um avô com um pai, algo que está acontecendo à medida que envelhecemos. Isso é muito bonito de se ver. Para nós, conviver com isso é memorável, uma penetração psicológica nas pessoas por tantas décadas. Isso é incrível”

@revolvermag WAKE UP! See the whole interview from our Fan First podcast on our YouTube page! @systemofadown #systemofadown #serjtankian #chopsuey #toxicity ♬ original sound – Revolver Magazine

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui!

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais