Shadows of the Damned e F.E.A.R. 3 se destacam em semana cheia

20 de junho de 2011
Autor: Rodrigo Pscheidt

Shadows of the Damned e F.E.A.R. 3 se destacam em semana cheia

Em semana movimentada, chegam às prateleiras games para todos os gostos, com destaque para Shadows of the Damned, F.E.A.R. 3 e Dungeon Siege III.

21/06

Shadows of the Damned (foto – PS3, X360): O TPS que une grandes nomes da indústria dos games para contar a macabra história de um motoqueiro caçador de demônios enfim chega às prateleiras, prometendo muita ação, muito humor negro e claro, muita bizarrice.

F.E.A.R. 3 (PC, PS3, X360): O novo capítulo deste sangrento e macabro FPS chega para continuar a bizarra história de Point Man, Alma Wade e Paxton Fettel.

Dungeon Siege III (PC, PS3, X360): O terceiro episódio desta consagrada série de RPG de ação coloca o jogador na pele de Lucas Montbarron, o descendente da Lady Montbarron do game original, em uma aventura no reino de Ehb que se passa 150 anos após o primeiro game.

Combat Wings: The Great Battles of WWII (PC, PS3, X360): se você sempre sonhou em ser um piloto heróico durante a segunda Grande Guerra, mas nasceu na época errada, este simulador de voo militar pode te ajudar.

Cars 2 (PC, Mac, PS3, X360, PSP, DS): Pegando uma carona na volta dos Carros da Disney/Pixar aos cinemas, a produtora Avalanche Software coloca os simpáticos personagens em um game de ação sobre rodas, com pitadas de espionagem.

UFC Personal Trainer (PS3, X360, Wii): Se você gostou do game de ginástica para macho que te apresentamos neste final de semana, se prepare para treinar, pois ele já está chegando às prateleiras!

Gods & Heroes: Rome Rising (PC): As épicas batalhas do império romano ganhar um ar fictício neste RPG de ação que coloca homens contra diversas criaturas mitológicas.

http://www.youtube.com/watch?v=A4HWoorYXvY&hd=1

Gummy Bears Magic Medallion (Wii): Lembra dos Ursinhos Gummy? Pois é, eles estão de volta, neste colorido game de plataforma exclusivo para o Nintendo Wii que deve alegrar a criançada.

(Via: Gamespy)

19 Respostas para “Shadows of the Damned e F.E.A.R. 3 se destacam em semana cheia”

  • 20 de junho de 2011 às 09:37 -

    Dan

  • Nossa quanto jogo foda! Zerei o Red Faction esses dias e ainda to jogando o ALice Madness, ainda tô com uns 5 jogo na fila aqui. Depois da nota porca que deram para Duke Nukem, tô deixando ele por ultimo.

    • 20 de junho de 2011 às 16:19 -

      Fabiano Almeida

    • Rsrsrsr, também to com vários na fila e deixei o Duke Nukem de lado, ainda mais agora que saiu o Fear 3.

  • 20 de junho de 2011 às 09:59 -

    mixirica

  • shadow of the dammed é praticamente um motoqueiro fantasma

    combat wings me parecr ser legal se bem com esse video não da pra tirar muitas conclusões, tem que ver um gameplay

    agora esses dos urisnhos gummy hein… o WII U venha logo e salve a nintendo

  • 20 de junho de 2011 às 10:13 -

    Renan

  • Caramba!!!! Quanto jogo!!!!!! Shadows of the Damned e F.3.A.R. estão fodas demais!!!!!!!! Acho que depois desse trailer eu tenho que jogar o F.E.A.R. 1!!!! Mas isso depois de zerar os 7 jogos que tenho na fila kkkkkkkkkkkk

  • 20 de junho de 2011 às 10:25 -

    Renan

  • Desses eu achei Gods and Heros muito fraco. O dos ursinhos gummy é ótimo pras crianças, afinal, é preciso jogos voltados a elas pra criar os futuros gamers

  • 20 de junho de 2011 às 10:27 -

    HIGH SUMMONER

  • f.e.a.r 3 e dungeon siege 3 vou joga-los,apesar de não ter fechado o fear 2 por problemas com as imagems do monitor(é estranho o jogo me deixa enjoado e com dor de cabeça,parece que tem algum problema com os frames ou com a imagem seila,nenhum jogo vale esse sacrificio).

  • 20 de junho de 2011 às 11:38 -

    Fabiano Almeida

  • Dungeon Siege 3 eu já terminei com um dos personagens, o jogo é excelente, mas infelizmente é muito curto, em menos de 12 horas da pra terminar a campanha mesmo fazendo todas as quests alternativas, se começar jogar com outro personagem a história e as demais quests serão as mesmas, Shadow of the Damned é muito legal, tem um estilo gráfico diferenciado e bem colorido com muita ação e tiroteio, agora Fear 3 eu comecei a jogar ontem pra X 360 e está excelente, gráficos muito bons, jogabilidade legal e ainda por cima tá com menus e legendas em pt-br, ao terminar uma fase dá pra jogar ela de novo com o outro irmão, muito bom mesmo o jogo.

    • 20 de junho de 2011 às 13:38 -

      HIGH SUMMONER

    • o dungeon presta? é dificiu pelo menos? da para costimizar os char tipo aparencia e tal? tem como pega o guerreiro por exemplo e colocar magia nele?

      vlw pela atenção desde ja.

      • 20 de junho de 2011 às 16:17 -

        Fabiano Almeida

      • O Dungeon é legal mas como eu disse é curto demais, eu não encontrei dificuldades, raras foram as vezes em que morri, dá pra mudar sim a aparência do personagem com novas armas, roupas e armaduras, no entanto a mudança é pouco perceptiva, só próximo do final que peguei umas armaduras melhores e deu pra notar uma boa diferença no visual, cada um dos 4 personagens já tem as suas habilidades definidas, são apenas 9 pra cada personagem, achei muito pouco. São 3 magias/habilidades de defesa, outras 3 pra ataque de longo alcance e mais 3 pra ataque de curto alcance.

    • 20 de junho de 2011 às 13:51 -

      HaroldO

    • Dungeon Siege III suporta quantos jogadores em co-op online? meu grupo no steam tá sempre procurando bons co-ops.

      • 20 de junho de 2011 às 16:18 -

        Fabiano Almeida

      • Infelizmente não faço idéia, pois não jogo on line.

  • 20 de junho de 2011 às 11:43 -

    Fabiano Almeida

  • Outra coisa também que esqueci de dizer, a primeira fase do Fear 3 se passa em uma prisão com várias pichações na parede escritas em português e dá pra ver em vários locais a sigla PCC e o lema dos mesmos, infelizmente podem ter certeza que a mídia sensacionalista vai cair matando em cima do game quando ver isso, falando que faz apologia ao crime e tal. :(

  • 20 de junho de 2011 às 12:26 -

    KING OF KINGS

  • semana cheia mesmo

  • 20 de junho de 2011 às 13:03 -

    PechinchaGames

  • Esses e vários outros títulos com valores promocionais na Play-Asia e CdUniverse no link: http://bit.ly/jRPGw2 . A propósito, Gods & Heroes: Rome Rising foi bastante aclamado nos gráficos, mas quem já jogou o beta deve ter percebido que a mecânica do jogo é um pouco estranha. De qualquer forma, durante o beta tinha uma série de ferramentas para receber feedback dos jogadores (sacada inteligente da produtora!)

  • 20 de junho de 2011 às 13:50 -

    HaroldO

  • Rodrigo, ficou devendo a plataforma de Gods & Heroes no post.

    Desses eu to mais interessado em Shadows of the Damned com trilha sonora de Akira Yamaoka (ex-Silent Hill). O UFC Personal Trainer também parece legal, mas comprar nem tão cedo, já com com quase 200 que nem comecei direito e esse mês tem summer sale no GOG e possivelmente Steam.

  • 20 de junho de 2011 às 16:46 -

    Ricardo

  • Wii é tenso. Enquanto sai FEAR pro PS3, Xbox e PC, eu sou obrigado a ver o lançamento de um jogo de um urso rosado maluco.

    • 20 de junho de 2011 às 17:56 -

      Fabiano Almeida

    • kkkkkkkkkkkk

    • 21 de junho de 2011 às 08:45 -

      RyogaBr

    • a velho quando vc compro o wii vc deveria saber que estava sujeito a isso neh alem do mais eh quase metade do preço dos outros consoles o wii po, mas cara tipo pra mim zelda e mario valem por 10 jogos bons de qualquer console cada eu soh preferi o xbox 360 por causa do meu pai que tambem joga e pela maior variedade de estilos de jogos e pra mim o wii soh tem graça se tiver uma galera junto e eu to sempre jogando sozinho ou soh com meu pai entao o xbox eh melhor se eu tivesse wii meu pai ia me zuar

    • 6 de julho de 2012 às 10:05 -

      luiz

    • sei como é isso…o Wii tem seus lados bons…mas deixa a desejar em lançamentos ¬¬”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *