Silent Hill e Fatal Frame ganharão novas adaptações para o cinema

3 de fevereiro de 2020
Autor: Renan do Prado
Silent Hill e Fatal Frame ganharão novas adaptações para o cinema

Dois novos filmes baseados em video games vem aí, com Silent Hill e Fatal Frame, duas franquias que já tiveram adaptações cinematográficas, recebendo novos filmes que estão em suas etapas de pré-produção.

A confirmação da produção dos filmes das duas franquias veio de Christophe Gans, diretor do primeiro filme de Silent Hill, que estreou em 2006. Em uma entrevista, ele comentou estar trabalhando em dois o projetos, o primeiro sendo uma adaptação de Project Zero (O título original de Fatal Frame no Japão). Comentando somente que o filme será ambientado no Japão, assim como na série original.

E ele confirmou que o segundo projeto em que está trabalhando é um novo filme de Silent Hill, que, em suas palavras: “O projeto sempre será focado na atmosfera de uma pequena cidade americana, devastada pelo Puritanismo. Eu acho que está na hora de um novo [filme]”.

Ele não forneceu informações sobre elenco ou previsão de estréia para os dois filmes, que certamente levarão um bom tempo para serem divulgados, visto que ambos os projetos estão na etapa de pré-produção. Também não há informações se, especificamente sobre Silent Hill, o novo filme será uma sequência de Silent Hill: Revelação de 2012, ou se será uma nova história ou reboot.

Adaptações de video games para os cinemas sempre deixam todos com os dois pés atrás. Porém, Detetive Pikachu chegou mudando esse paradigma, e o filme do Sonic, agora com seu ouriço remodelado, parece que será divertido. O que você acha de um novo Silent Hill nos cinemas? E um filme de Fatal Frame?

(Via: Gamespot)

Uma resposta para “Silent Hill e Fatal Frame ganharão novas adaptações para o cinema”

  • 3 de fevereiro de 2020 às 23:47 -

    Helinux

  • Demorou!!!! Antes tarde do que nunca!!!! Acho que comparar Sonic, pikachu, super mario com o filme de terror ou um filme de terror não tem lógica!!!! Filmes no estilo de Silent Hill, Resident Evil e afins tem mais haver com a nossa realidade em termos de personagens e ambientação…sem contar que não teria esse negócio de bichinho!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *