Skatista profissional afirma que teremos um novo Tony Hawk’s Pro Skater em 2020

6 de maio de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Skatista profissional afirma que teremos um novo Tony Hawk's Pro Skater em 2020

Já se vão quase 5 anos desde que um jogo da série Tony Hawk’s Pro Skater foi lançado — e o último jogo foi uma porcaria. Porém, pode ser que tenhamos novidades em breve: durante uma entrevista, o skatista profissional Jason Dill afirmou que um novo jogo deve sair ainda este ano, e afirmou estar envolvido com o projeto!

A novidade surgiu meio que sem querer durante o The Nine Club — um mix de podcast com programa de entrevistas apresentado pelo também skatista Chris Roberts — que estava rolando ao vivo.

Depois de mais de duas horas de papo, o entrevistado solta o seguinte comentário: “vocês estão sabendo que um novo Tony Hawk’s Pro Skater vai ser lançado em 2020?”.

Na sequência, ele afirma que uma música sua fará parte da trilha sonora do jogo, e complementa: “eu dei um jeito de ter meu próprio skate entre os shapes que você pode escolher no jogo, porque eu queria estar lá também, de alguma forma”.

Confira o trecho em questão da entrevista no vídeo abaixo:

Não é a primeira vez que surgem boatos sobre um novo Tony Hawk’s Pro Skater, mas desta vez chamam a atenção 1) o fato de termos um possível envolvido no projeto abrindo o bico e 2) termos até uma “data de lançamento” (2020) tida como certa.

O mundo dos games anda carente de bons jogos de skate — se bem que temos Skater XL vindo aí, e ele parece bem legal. De qualquer jeito, um novo Tony Hawk’s Pro Skater sem dúvida viria bem a calhar. Vamos ficar de olho.

P.S. Vale lembrar que no ano passado a série completou 20 anos, e até um documentário sobre a produção do primeiro game foi anunciado.

(Via: Gematsu, Twitter)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *