Skull & Bones sofreu um reboot em sua produção, segundo rumores

14 de julho de 2020
Skull & Bones sofreu um reboot em sua produção, segundo rumores

No último domingo a Ubisoft apresentou uma conferência online para mostrar suas novidades para o futuro próximo, contando com Assassin’s Creed Valhalla, Gar Cry 6, Hyper Scape e mais. Mas um game anunciado há anos pela empresa mais uma vez não deu as caras, e esse game é Skull & Bones.

O game foi anunciado ao mundo na E3 2017. E em 2018 apresentou ao mundo um pouco de seu gameplay. Mas de lá pra cá, foi apenas silêncio. E aparentemente a razão para não vermos nenhuma notícia sobre o game é que sua produção está passando por vários problemas.

Em um artigo do site Video Game Chronicles, vários desenvolvedores anônimos comentaram o que está acontecendo. Segundo eles, a Ubisoft Singapura tem tido muitos problemas fazer com que Skull & Bones ganhe notoriedade dentro do catálogo de games de mundo aberto da Ubisoft.

Eles comentaram que os vários atrasos que o game vem sofrendo são resultado do estúdio tentando definir qual será o conceito do game. O game nasceu como uma versão standalone das batalhas navais de Assassin’s Creed IV: Black Flag. Com equipes de até cinco jogadores controlando e trabalhando juntos em um navio pirata.

Isso será mantido, mas o game sofreu um “reboot” em sua produção e agora será pelo caminho dos live services, citando Fortnite como exemplo a se seguir. O game apresentará um mundo online com quests, personagens e histórias que evoluem baseadas nas ações de toda a comunidade. E o “reboot” que a produção do game sofreu adicionou um foco maior em “colaboração”, sem que isso fosse mais detalhado, mas aparentemente significando colaboração entre todos os jogadores, não apenas entre os piratas dentro de um navio.

Tudo ainda é rumor, porém faz tempo que não vemos nada relacionado sobre o game. Mas talvez isso mude, pois a Ubisoft prometeu que faria uma outra conferência digital ainda este ano, apresentando ainda mais coisas que não foram mostradas na Ubisoft Forward no último domingo. Só nos resta esperar para saber o que vem por aí!

(Via: Rock Paper Shotgun)

Uma resposta para “Skull & Bones sofreu um reboot em sua produção, segundo rumores”

  • 14 de julho de 2020 às 23:37 -

    Helinux

  • Show de bola!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *