Skullgirls: belo jogo de luta 2D apresenta sua história em novo trailer

7 de fevereiro de 2012

Skullgirls: belo jogo de luta 2D apresenta sua história em novo trailer

Skullgirls é um game de luta 2D que parece muito promissor. Tanto é que figurou em nossa lista dos 5 bons jogos de luta que estamos esperando para os próximos meses. Como hoje em dia todo jogo de luta tem uma história, o novo trailer de Skullgirls apresenta sua história em um novo trailer!

Confira o trailer abaixo. O vídeo é interessante também para conhecermos melhor as lutadoras – muitas delas bizarras – do game:

Se não ficou claro, o game se passa no Reino de Canopy, onde oito guerreiras entram em um torneio para conquistar um artefato que garante desejos, o “Skull Heart”, da monstruosa Skullgirl.

Porém, há uma lenda bizarra aí no meio, que diz que, a cada sete anos, o tal Skull Heart concede um desejo a uma jovem, mas por um preço: se o seu coração for impuro, seu desejo se distorce e ela se transformará na nova encarnação da tal Skullgirl.

E assim uma nova Skullgirl surge, com um novo coração, para um novo torneio, e por aí vai… um belo pano de fundo para um game de luta, não acha?

Desenvolvido pelos Revenge Labs, o jogo será lançado para a PSN (ou melhor, Sony Entertainment Network, pois a PSN muda de nome hoje), Xbox Live e Steam ainda no primeiro semestre.

(Via: VG24/7)

34 Respostas para “Skullgirls: belo jogo de luta 2D apresenta sua história em novo trailer”

  • 7 de fevereiro de 2012 às 14:46 -

    André Costa

  • Não gostei não

    • 7 de fevereiro de 2012 às 17:43 -

      leandro(leon belmont) alves

    • nem eu

  • 7 de fevereiro de 2012 às 14:48 -

    Dario (mobilegamer.com.br)

  • O público-alvo vai adorar!

  • 7 de fevereiro de 2012 às 15:57 -

    FeeH

  • Gostei do jogo e da Parasoul kkk E o preço ?

  • 7 de fevereiro de 2012 às 15:59 -

    zecarlos

  • visualmente,acho bem maneiro,a historia assim como qualquer game de luta,por mais que tentem melhorar ou dar conteudo,ainda e so pra encher linguica…o que a galera que ver e porrada no final das contas….mas concordo acima,num aspecto geral acho que nao empolga muito nao,mesmo se tratando de algo aparentemente legal

    • 7 de fevereiro de 2012 às 16:04 -

      FeeH

    • Historia ? Pra que historia kkk essa ai e outras é só pra encher linguiça mesmo kkk o que o pessoal que ver é pancadaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 8 de fevereiro de 2012 às 02:33 -

      JAGUARHX

    • Isso não é verdade:uma boa história é capaz de não apenas fazer os fãs curtirem mais o jogo como aumenta seu tempo de vida,replay e fica na lembrança dos fãs ao longo dos anos.KOF 97,pra quem não lembra ou não sabe,tem uma das cronologias mais legais do mundo dos jogos de luta:os arcades se enchiam de fãs discutindo a respeito da história da franquia naquele ano de 1997 enquanto faziamos times pra derrotar Orochi.
      Eu,por exemplo DETESTAVA mortal kombat,mas adorava a história!!!Os únicos mortal kombat que gosto são o mk3 ultimate trilogy e o atual.
      Claro que jogo de luta com boa história,mas com jogabilidade ruim e personagens sem carisma também não tem vida longa.Digo até que os gráficos,embora importantes,ficam em terceiro lugar.

      • 8 de fevereiro de 2012 às 12:46 -

        zecarlos

      • concordo…tipo,a algum tempo eles perceberam que uma boa historia ajuda a segurar o gamer tmbm,por isso temos um grande investimento em roteiro em games em relacao a decada de 90…mas discordo inicialmente ninguem se importa com historia num game de luta,mesmo sendo bem trabalhado,acho que depois de certo tempo que e que se comeca a ter curiosidade de saber os motivos e tal,hoje em dia nao sei como e o perfil do gamer em games de luta,mas na epoca que frequentava fliperamas e jogava campeonatos…ninguem queria saber de historia nenhuma nao

      • 8 de fevereiro de 2012 às 15:09 -

        JAGUARHX

      • Voc~e tem de separar certas coisas nessa avaliação,mano Zécarlos:
        1-Idade:quem curtia games de luta nso anos 90 e participava de campeonatos de bairro,mas tinha menos de 13 anos na época e não curtia LER,com certeza não se importava da história.Mas isso muda com a idade.Basta o mínimo de questionamento pra neguinho começar a se interessar pela história.Tipo ”como é que o sub-zero e o scorpion tem uniformes parecidos?Eles são do mesmo clã?alguém sabe dizer?”
        E pronto,o moleque que não se interessava em ler começa a comprar revista ”supergame power” pra saber do roteiro do jogo de luta.

      • 8 de fevereiro de 2012 às 15:14 -

        JAGUARHX

      • 2-Do tipo social e psicológico de quem está te acompanhando nos jogos de luta naquele arcade nos anos 90 ou na época atual: quem vive em disputinhas pra aber quem é o melhor time(o seu ou do outro);quem curte fazer artes marciais só pra ganhar trofeu,mas não sabe quase nada sobre o histórico do seu próprio estilo,ou joga jogos de luta como quem joga counter stryke e mma ,com certeza NÃO é boa opinião pra sabermos se jogo de luta precisa ou não de roteiro.
        Eu parei de fazer kung fu por causa disso:os professores só queriam que eu participasse de torneios estupidos enquanto eu treinava pra aprender e curtir o estilo e sua história.

      • 8 de fevereiro de 2012 às 16:10 -

        zecarlos

      • entao como eu disse ,nao faco ideia do perfil do jogador atual,na minha epoca de viciado era da forma que descrevi…,mas concordo contigo,acredito que realmente tenha mudado o jeito de se interessar por games de luta,mas ainda acho que seja uma minoria que se preocupe com isso…e concordo com vc da importancia de uma boa historia nao so em games de luta mas em todos(hoje em dia logico hhehe)

      • 8 de fevereiro de 2012 às 20:09 -

        JAGUARHX

      • Mas,confie em mim:não importando a época,tem sempre um monte de perfis psicológicos/comportamentais quando se trata de pessoas que jogam(seja por aposta,diversão,esporte,tabuleiro ou video game).
        Conforme você deixa de ir a flipers só com teus amigos e começa a andar em cantos diferentes pra jogar,tu irás notar que existem grupos com opiniões completamente contrárias da gente.Nos anos 90 discutiamos muito em arcades quem tinha a melhor história nos jogos de luta:mortal;king; e street.Tinha gente que BRIGAVA(estou falando sério) para saber quem era o melhor personagem e o melhor jogo em roteiro.Lembro que tinha gente que me odiava por ser fã-jogador do blanka e me desafiavam pra me tirar da máquina,pois ”era o char com pior roteiro do jogo junto com dhalsim” e outras merdas da época.

  • 7 de fevereiro de 2012 às 19:02 -

    Dark Rock X

  • Interessante. Quanto a enredo em jogo de luta, alguém se importa quando está jogando Street Fighter,King Of Fighters,Marvel Vs Capcom e etc?…

    • 8 de fevereiro de 2012 às 02:38 -

      JAGUARHX

    • Com certeza.Quem viveu o boom dos jogos de luta de arcade nos anos 1990 e não lembra da sensação que ficou a luta final,com história e tudo,entre kyo kusanagi,iori yagami,leona versus OROCHI,ou é mentiroso ou não sabia ler na época.Até os moleques de rua,que viviam rodeando os fliperamas,sabiam quase toda a história de King of Fighters.
      Enquanto que euma porrada de gente ficou puta de raiva porque o primeiro crossover da marvel e capcom NÃO tinha uma história bem explicada na época:mas,por outro lado,muita gente recorreu aos quadrinhos pra entender.Metade do meu tempo em arcades nos anos 90 era conversando e explicando que o Homem aranha NÃO era mutante dos x-men e que ciclope NÃO disparava hadoukens de verdade dos olhos.

      • 8 de fevereiro de 2012 às 05:29 -

        JAGUARHX

      • História É importante.Ela dá um objetivo.Um algo mais,uma embalagem.Ninguém passa dez anos jogando o mesmo jogo sem querer saber,curtir a entender o porque do herói ganhar uma porcaria de torneio.Acredite:sou da época do Atari,quando os dizeres daquilo, que não passava de um esboço de história,num manual ou nas costas de uma embalagem,nos fazia imaginar que um monte de pixels disformes na tela eram na realidade uma batalha épica entre um herói(que morria com um golpe) e um dragão.E até hoje tenho boas lembranças disso.Mas,graças a história do jogo.

    • 8 de fevereiro de 2012 às 12:50 -

      zecarlos

    • na minha epoca nao…nao sei nos games de hoje…eu mesmo so fui me importar com a historia de street fighter por exemplo(game que eu era mais viciado) quando saiu o alpha3…entre amigos que jogavam comigo acho que ate hoje eles nao tao nem ai pra historia em games….principalemte games de luta

      • 8 de fevereiro de 2012 às 15:20 -

        JAGUARHX

      • Mas,é como falei lá no meu outro post,mano Zecarlos:vai de cada um.A minha filha tem 4 anos e meio e só joga comigo se souber porque cada personagem faz cada coisa.Incluindo os chefões.Ela para de jogar pra me perguntar o que cada personagem está falando na tela(pois ela não sabe ler ainda).
        Tem gente que fica com 40 anos e continua com cabeça de menino e joga um jogo da mesma forma que joga o jogo-da-velha ou damas:os motivos não importam,só importa vencer.
        Mas,te garanto,que esse povo é minoria entre os gamers.Pois teus amigos com certeza foram ver o maldito filme de street fighter e todos falaram como a historia era horrível.Eu fui.hehehe

      • 8 de fevereiro de 2012 às 16:13 -

        zecarlos

      • hahahahaha concordo com vc….sao epocas diferentes,e vc acerou na mosca…ate eu fui assistir aquela bagaca de filme no cinema ehhehehee,mas como li num livro uma vez,pra se ter a verdadeira nocao de um trabalho em um filme precisa-se assistir no minimo 2 vezes…e nessa que caiu minha ficha hehehe e da galera que foi comigo hehe(quer dizer tenho amigos que ainda curtem o filme,mas faze o que hehe)

      • 8 de fevereiro de 2012 às 20:02 -

        JAGUARHX

      • HAHAHAHAH.Tem amigo teu que ainda gosta daquele filme? hehehehe

        Eu entendo como é:tenho um amigo meu das antigas que ainda acha legal,pra época,o filme do double dragon(que tinha menos história que o próprio jogo).hahahahahahahaha

      • 8 de fevereiro de 2012 às 20:29 -

        zecarlos

      • putz mano pior que e serio isso tem um truta meu que curte mesmo,nao to zuando nao….agora doble dragon e tenso heheheh,e o mesmoq ue gostar do filme do mario bros ehehehehe

      • 8 de fevereiro de 2012 às 20:52 -

        JAGUARHX

      • hahahahah.É mesmo! E olha que o mario é insuperável.hahahahahahaha

  • 7 de fevereiro de 2012 às 19:58 -

    AizomeChaos

  • Parece ser bem promissor,mais também ainda tem outros games de luta que podem ofuscá-lo como o Street Fighter Vs Tekken.

    • 8 de fevereiro de 2012 às 00:34 -

      Renan

    • Depois do “Megaman” que resolveram colocar… sei não

  • 7 de fevereiro de 2012 às 22:42 -

    Viajante

  • A história num é muito diferente do que já se viu em outros games, mas… a jogabilidade em si parece estar bem legal além de ter belos gráficos!

  • 8 de fevereiro de 2012 às 00:53 -

    Kleber Condes

  • Muito legal esse jogo hein .

  • 7 de fevereiro de 2012 às 23:10 -

    Edimartin Martins

  • É lindo como jogos 2d ficam em High Definition.

  • 8 de fevereiro de 2012 às 00:36 -

    Renan

  • Gostei do trailer, eu queria poder jogar ele pra conferir bem a jogabilidade e história!!!! Poxa, PSN mudar de nome, SEN não é tão legal quanto PSN….

  • 8 de fevereiro de 2012 às 10:51 -

    Eduflp

  • Há tá! É até lealzinho!

  • 8 de fevereiro de 2012 às 21:01 -

    Bruno Cassio

  • pra começar eu a q vcs citaram ai acho isso uma palhaçada a mudança de nome da psn mas fazer oq né.

  • 8 de fevereiro de 2012 às 21:05 -

    Bruno Cassio

  • mas esse jogo é muito bom eu acompanho ele

  • 8 de fevereiro de 2012 às 19:14 -

    KING OF KINGS

  • putznao gostei desse troço da psn mudar de nome,mas agente nem opina nisso

  • 8 de fevereiro de 2012 às 19:15 -

    KING OF KINGS

  • mas o jogo vou conferir

  • 9 de fevereiro de 2012 às 02:29 -

    Enrico Prado Ignacio

  • As personagens tem muito 'carisma'!
    Té tinha esquecido como é um jogo com poucos lutadores. Ultimamente só aparecem coisas com mais de 20 opções…

  • 18 de fevereiro de 2013 às 02:52 -

    Allan Matos Santos

  • "The king of Fighter's" da nova geração. kkk. :) voltando a essência.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *