Slain Back from Hell: game que mistura Castlevania e heavy metal chegará em breve aos consoles!

19 de agosto de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Slain Back from Hell: game que mistura Castlevania e heavy metal chegará em breve aos consoles!

Recentemente, Slain: Back from Hell foi (re)lançado nos PCs. A boa notícia é que o game de ação e plataforma que mistura visual retrô e dificuldade no melhor estilo Castlevania com uma trilha sonora “pauleira” já está a caminho dos consoles!

Slain: Back from Hell é o tipo de jogo que certamente vai agradar a galera das antigas, pois alia visual retrô a uma dificuldade punitiva e constante no estilo Ghosts ‘n Goblins, com direito a chefes gigantes, armadilhas que te matam na hora, e aquele visual dark/gótico que parece saído diretamente da série Castlevania.

Nosso camarada João Bonorino — que assina nossa análise do game, leia aqui — definiu muito bem qual é a do jogo com a seguinte frase:

“Para quem consegue lidar bem com a frustração de morrer várias e várias vezes (por exemplo, fãs de Dark Souls) e gosta de um belo desafio, curte bastante heavy metal e estilo visual mais gótico, Slain – Back From Hell é um ótimo game para sua coleção”.

Dito isso, se você é um gamer de console que estava ansioso para embarcar nesta jornada punitiva banhada a sangue e metal, anime-se, pois o game já tem data para chegar aos consoles! No dia 13 de setembro ele chega ao PS4, e em 5 de outubro, desembarca no Xbox One. Mais para o fim do ano ainda deve rolar uma versão também para PS Vita!

Aumente o som e confira abaixo o trailer deste relançamento de Slain para consoles:

Bom, agora é só esperar! Slain: Back from Hell chegará às lojas virtuais da Sony e da Microsoft custando U$ 12,99 (ainda não sabemos quanto ele custará em reais). Se você está precisando de um pouco de desafio old school no seu videogame, aí está um jogo para se ficar de olho!

Novamente, fica o convite: leia nossa análise de Slain: Back from Hell para saber o que lhe espera!

(Via: Assessoria Digerati)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *