Slender Man nos cinemas? Projeto indie quer fazer da lenda urbana um filme!

17 de outubro de 2012

Slender Man nos cinemas? Projeto indie quer fazer da lenda urbana um filme!

Slender Man é um personagem que está em seu auge, graças ao aterrorizante game indie Slender. Para aproveitar o hype, o mito será levado para os cinemas! Entenda como poderemos ver (e ajudar) uma adaptação cinematográfica de Slender Man!

Contextualizando: o Infamous Pictures é um estúdio independente criado por Steven Belcher. Seus trabalhos incluem comerciais, vídeos para empresas e diversos outros projetos menores. Porém Steven tem um novo projeto em suas mãos. Um projeto que envolve a famosa lenda urbana criada no site Something Awful há anos atrás.

Steven quer levar o tenebroso Slender Man aos cinemas de uma forma diferente, fugindo do estilo “cinegrafista amador” visto em filmes de terror como A Bruxa de Blair, REC e Cloverfield. Steven quer colocar uma história e um enredo bacanas por trás dos personagens e do próprio vilão.

Também podemos esquecer efeitos especiais mirabolantes: por sua origem independente, o filme quer trabalhar com algo mais cru e realista, na experiência de proporcionar uma verdadeira experiência de horror.

Slender Man nos cinemas? Projeto indie quer fazer da lenda urbana um filme!

Para isto tudo acontecer Steven iniciou uma vaquinha no Kickstarter, onde quer arrecadar 250 mil dólares para que o filme seja realizado da melhor maneira possível.

O lado bom é que o filme ainda deve acontecer mesmo se a vaquinha não atingir seu objetivo. Mas se a meta for batida, melhor, pois o dinheiro extra será utilizado somente para melhorar as características principais do filme.

Neste momento o filme está em pré-produção e no trabalho de script, que está sendo feito com a ajuda de muitas pessoas que criaram e desenvolveram o mito pela internet. Até agora a sinopse é a seguinte:

“O filme conta a história de um jovem tentando se recuperar de seu problemático passado, que visita sua antiga casa, onde ele viveu durante a infância para cuidar de sua mãe doente, enquanto seu negligente pai sai da cidade para negócios.

Complicações surgem quando ele começa a ser perseguido por um misterioso homem velho, que traz a tona alucinações e pesadelos de uma aterrorizante figura chamada de ‘Slender Man‘, além de perdas inexplicáveis de memória.

Depois de descobrir pistas do desaparecimento de seu pai quando ele era criança, o jovem começa a revela pedaços de um abominável quebra cabeças que liga o ‘Slender Man‘ ao sumiço de seu pai, o que o leva para um caminho sombrio de onde ele pode não retornar.”

Slender Man nos cinemas? Projeto indie quer fazer da lenda urbana um filme!

O trabalho para criar este filme será complicado, já que Steven Belcher terá que trabalhar com um personagem extremamente famoso no momento, e a pressão de lidar com uma lenda urbana tão famosa exige pulso firme do diretor e dos produtores.

O ressurgimento de Slender Man na internet teve um “boom” forte, mas aos poucos ele deve esmorecer. Como uma piada que é contada várias vezes, Slender Man vai perder seu gás, o que pode tornar o filme uma ótima oportunidade para fazer do personagem um verdadeiro ícone e colocá-lo no hall dos personagens mais aterrorizantes e inesquecíveis da cultura pop.

Até o momento, porém, a vaquinha de Steven vai mal das pernas: faltando pouco mais de dez dias para o fim do prazo, o cineasta sequer arrecadou 3 mil dólares. Se quiser dar uma força para ele, clique aqui.

Vamos torcer para que Steven Belcher respeite o temível homem sem rosto, e nos entregue um filme tão imersivo e apavorante quanto o recente game da Parsec Productions.

E aí o que acha? O filme pode ser uma boa surpresa, ou vai apenas pegar uma carona no sucesso do Slender Man para ser algo genérico e esquecível? Você vai ter coragem de encarar esse filme?

(Via: Kickstarter, Gametrailers)

74 Respostas para “Slender Man nos cinemas? Projeto indie quer fazer da lenda urbana um filme!”

  • 17 de outubro de 2012 às 09:31 -

    Kubrick Stare Nun

  • Ó não! As novas regras para a sessão dos comentários não me permitem responder a esse post com os devidos palavrões expressadores de surpresa os quais ele merece! Santa m****!

    • 17 de outubro de 2012 às 09:47 -

      Henrique Gonçalves

    • Hahahahaha, é uma coisa que estava falando com o Renan, um filme sobre creepypastas poderia dar muito certo se conseguissem capturar o terror que é dado na primeira vez que lemos/vimos/jogamos o instrumento. Mas ver um filme sobre Slender era de se esperar depois de tanta fama que ele arrecadou neste ano.

      • 17 de outubro de 2012 às 11:14 -

        Renan do Prado

      • Se a indústria de cinema tivesse culhões pra criar um filme tão tenso quanto assistir Suicide Mouse com som alto e sem pausar o video, aí veríamos coisas interessante.

        Mas aí poucos assistiriam pois realmente os filmes dariam muito medo kkkkkkkkkk

      • 17 de outubro de 2012 às 12:25 -

        Henrique Gonçalves

      • So a internet para colocar coisa como Suicide Mouse e o do Lula Molusco sem ter medo hahaha

  • 17 de outubro de 2012 às 09:36 -

    Kubrick Stare Nun

  • Putz, já passaram 17 dias e os caras só arrecadaram 1% do que queriam. :D

    • 17 de outubro de 2012 às 09:49 -

      Henrique Gonçalves

    • Francamente eu não acho que este filme em questão sairá do seu estagio de desenvolvimento. Mas eu acho que este não será o ultimo filme sobre Slender a ser desenvolvido e isto será somente o começo até que algum estúdio grande decida pegar e fazer um filme multi milionário, especialmente pelo estado que a indústria de filmes está, tendo pouca originalidade e seguindo cada vez mais as ideias de remakes e adaptações.

      • 17 de outubro de 2012 às 10:08 -

        Kubrick Stare Nun

      • Tenho medo de um filme de Slender feito por Hollywood, principalmente devido ao fato de que em sua longa história Hollywood nunca conseguiu fazer um único filme de terror que seja verdadeiramente assustador. A razão a gente pode ver no próprio trailer mesmo: Os americanos tem essa mania idiota de enfiar os enredos burros e desnecessários deles em todo e qualquer filme que eles fazem. Terror de verdade tem que ser igual ao jogo do Slender: Imprevisivel. No momento que você vê que o filme vai ter um desses típicos enrendos cheios dos velhos clichês e tropos que nós todos já vimos um milhão de vezes ele fica algo muito familiar e tedioso, você já consegue ir advinhando todo o que vai acontecer e essa predicabilidade dos filmes americanos leva a perda não só da tensão típica do terror verdadeiro, mas também da própria “suspensão da descrença”. Enfim, espero que quem quer que seja que produza esse filme, saiba da necessidade de adicionar tão pouco enredo quanto possível no meio da peça de horror cru.

      • 17 de outubro de 2012 às 10:45 -

        Henrique Gonçalves

      • É até engraçado, os escritores americanos sentem aquela necessidade de colocar enredo em filmes, mas são cheios de clichês que acabam sendo ruim para o filme receber aquele texto fraco.

        Slender pode ser muito similar ao jogo Stanley’s Parable, sendo que o maior medo de ambos jogos (mesmo que Stanley’s Parable não seja de terror) é o terror do desconhecido. Ninguém sabe o que é Slender e o motivo dele estar indo atrás de você, ele simplesmente te persegue até que você esteja morto. E o maior charme de Stanley’s Parable é exatamente esse, falar somente um pouco do jogo já é um grande spoiler e faz com que seja uma das melhores experiências já feitas em um videogame pela falta de entendimento daquilo.

        Podemos levar isso até para os filmes, é so ver Cabin in The Wood, é o melhor filme de terror feito neste ano e o melhor dele é o elemento de surpresa que te faz perceber qual é o significado maior em cima do filme.

      • 17 de outubro de 2012 às 11:04 -

        Renan do Prado

      • Meu medo é eles inventarem algo como: “Slender Man era um homem triste que era rejeitado por sua família e quando morreu seu espírito voltou para castigar aquelas que excluem os outros” ou qualquer outra baboseira.

        Cloverfield é um filme que eu gosto muito porque não sabemos nada sobre o monstro que está atacando NY, somente que é gigante e está destruindo tudo, não sabemos se é um ET, Monstro Sub-Marino, experiência militar secreta. Não sabemos o que ele é, e por isso nos simpatizamos mais!!!!

        Sobre o Slender Man, seu mito, como vocês citaram, é famoso pois não sabemos o que ele é, nem o que ele quer. Somente que é um ser muito alto, magro, sem rosto, e que pode esticar seu corpo da maneira que desejar. E que é visto perto de grandes concentrações de crianças, antes que todas elas desapareçam.

        Eu gostei de saber que alguém está tentando fazer um filme do Slender Man, na verdade, eu já esperava por isso.

        Mas, como se trata de cinema, tenho medo que o trabalho saia bem ruim.

        REC é outro exemplo de filme que eu gosto muito, eu só assisti o 1º e fiquei realmente tenso ao assistir por não saber o que esperar, e por não saber o que realmente estava acontecendo no prédio.

      • 17 de outubro de 2012 às 11:57 -

        Kubrick Stare Nun

      • [quote]”Podemos levar isso até para os filmes, é so ver Cabin in The Wood, é o melhor filme de terror feito neste ano e o melhor dele é o elemento de surpresa que te faz perceber qual é o significado maior em cima do filme.”[/quote]

        Movie2K, aqui vou eu! :D

        [quote]”Meu medo é eles inventarem algo como: “Slender Man era um homem triste que era rejeitado por sua família e quando morreu seu espírito voltou para castigar aquelas que excluem os outros” ou qualquer outra baboseira.”[/quote]

        Tenho medo disso também. Os americanos são muito pretenciosos com essas baboseiras deles de “desenvolver os personagens e o enredo” e por isso acabam fazendo m*rda atoa. Inclusive, quando um cineasta americano faz uma jogada acertada e larga pro lado essa baboseira de ficar inventando estórias de fundo feitas-nas-coxas para os personagens e se foca mais no sentimento geral que o filme quer passar, os críticos de cinema soltam um milhão de mimimimis diferentes reclamando que “os personagens não tem profundidade” (caso que aconteceu com um dos meus filmes mais favoritos; Sucker Punch).

      • 17 de outubro de 2012 às 12:27 -

        Henrique Gonçalves

      • Kubrick, vc PRECISA ver Cabin in the Woods. Mas não veja nenhum trailer ou informação sobre o filme na wikipedia ou imdb, somente pegue o filme e veja até o final. Tenho certeza que será um dos melhores filmes de terror que você verá!

      • 17 de outubro de 2012 às 12:43 -

        Kubrick Stare Nun

      • Vou assistir de noite depois da faculdade, amanhã posto aqui o que eu achei ;)

      • 19 de outubro de 2012 às 01:01 -

        Kubrick Stare Nun

      • Minha opinião formal sobre o filme é a seguinte:
        -Gostei da parte em que a ruiva ficou só de calcinha.

      • 19 de outubro de 2012 às 09:06 -

        Henrique Gonçalves

      • Aquela ruiva é muito boa mesmo hahaha

      • 19 de outubro de 2012 às 13:10 -

        Kubrick Stare Nun

      • HE HE! Enfim, eu achei engraçado como eles zoam com varios cliches dos filmes de terrror mas ao mesmo tempo executam outros sem vergonha nenhuma :D

    • 17 de outubro de 2012 às 10:19 -

      leandro(leon belmont)alves

    • para fazer um filme sobre um game indie, o que esperavam?

      • 17 de outubro de 2012 às 10:26 -

        Kubrick Stare Nun

      • O problema é que o hype em cima desse personagem era gigantesco um mês atrás.

      • 17 de outubro de 2012 às 10:40 -

        Henrique Gonçalves

      • Slender virou uma febre mesmo nos ultimos meses, mas a internet é um lugar onde tudo passa extremamente rápido e o meme de hoje vira a lembrança de ontem onde ninguém nunca mais se fala sobre.

        Alguém lembra de Tunak Tunak Tun, Numa Numa Guy, Lindomar o Sub-Zero Brasileiro ou até Lazier Martins? São todos fenômenos da internet que ninguém utiliza ou faz um uso tão pequeno na mídia e na internet que não são mais relevantes do que na época que foram descobertos. Não dou muito tempo para o sucesso de hoje em dia (Slender, Gagnam Style) perderem sua fama e novas piadas/fenômenos tomarem o lugar.

      • 17 de outubro de 2012 às 10:48 -

        leandro(leon belmont)alves

      • Henrique…temos um Sub-Zero nativo? do país? 0__0

      • 17 de outubro de 2012 às 10:59 -

        Renan do Prado

      • Não conhece o Sub-Zero brasileiro???? Mestre da técnica do Losango Aberto Invertido. o Terrível castigador de babás agressoras de crianças???

      • 17 de outubro de 2012 às 11:14 -

        Henrique Gonçalves

      • Acho que este deve ser o de melhor definição encontrado pela internet:

        https://www.youtube.com/watch?v=QV0b0m84qX0

        Lembrando que isto faz quatro anos, e por algum motivo a forma que o cara chutou fez tudo ficar extremamente engraçado, ou talvez foi pela repercussão mesmo fazendo um clássico instantâneo hahaha

      • 17 de outubro de 2012 às 13:09 -

        Renan do Prado

      • Lindomar foi bem mais do que 4 anos, no mínimo acho que de 8-10. Eu lembro pq eu era criança, estava na sala vendo TV com meus pais, tava passando o Programa do Ratinho na TV e aí esse video clássico foi exibido pela 1ª vez na história. Eu jamais esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • 17 de outubro de 2012 às 17:59 -

        leandro(leon belmont) alves

      • eu vi o vídeo. não sei se rio ou se sinto pena. se bem que ela maltratava crianças…

        então…FINISH HER!! :)

      • 17 de outubro de 2012 às 22:42 -

        Henrique Gonçalves

      • O mestre do Losango Aberto Invertido!

  • 17 de outubro de 2012 às 09:51 -

    ronan

  • Acho que não vai dar certo. Vejo hype demais (está nítido no texto) e estrutura de menos. E o investimento de fãs só vão dar retorno para os criadores. É como se eu pagasse para que fizessem “Um Sonho de Verão” com Luciano Huck: fracasso de produção, “sucesso” de bilheteria, e lucro só para os produtores. Sei lá… Tem tanta coisa boa para investir. Prefiro dar pra caridade e fazer algo útil.

    • 17 de outubro de 2012 às 11:26 -

      Henrique Gonçalves

    • Seria bem parecido que varios filmes baseados em jogos que foram lançados, são ótimos para a produção (lucrativamente) e uma droga para todos os fãs que esperavam alguma coisa a mais daquele filme.

  • 17 de outubro de 2012 às 10:16 -

    leandro(leon belmont)alves

  • eu nem sei o que dizer. Slender parece assustador, mas 250 mil dólares para fazer um filme sobre um game indie? sei que o personagem merece um filme e tal, mas a maioria que conheço, que acha jogo indie uma porcaria que nem deve ser criada ou muito menos jogada, não vai investir. agora se fosse num game famoso, ai o pessoal iria as massas.mas espero que o tal diretor rode o filme. e acho que até já sei como terminaria a película

    ainda vou sonhar com um filme do Dead Space….tenso!!

    • 17 de outubro de 2012 às 10:35 -

      Henrique Gonçalves

    • É so vermos como o pessoal animou com a ideia de ver um filme de Halo, Assassin’s Creed e até God of War. Talvez por Slender ter suas origens independentes, ele não conseguiria ter tanto sucesso como outros filmes baseados em jogos que apareceram (pelo menos financeiramente) e para os que vão aparecer.

      • 17 de outubro de 2012 às 11:07 -

        Renan do Prado

      • Um creepypasta que acho que daria um ótimo filme, principalmente por já ter uma história pronta e que nem precisa de adaptações pra virar filme é o do Jeff the Killer.

  • 17 de outubro de 2012 às 10:50 -

    Thelrys

  • Sei lá! Acho besteira fazer esse filme porque já tem um com base nessa lenda e feito por um estúdio grande e conta com a atriz Jessica Biel como protagonista, o filme se chama The Tall Man, basta procurar no Google.

    • 17 de outubro de 2012 às 11:16 -

      Henrique Gonçalves

    • Wow, é verdade! Quem diria que a indústria do cinema já pode ter usado Slender como tema principal de um filme de terror.

    • 17 de outubro de 2012 às 17:48 -

      leandro(leon belmont) alves

    • The Tall Man: o Homem Alto….que nominho assustador, eu lhes digo.

  • 17 de outubro de 2012 às 14:14 -

    Matheus Humenhuk

  • Nunca joguei Slender… Não roda na merda do netbook ¬¬ Mais joguei no meu android e não vi a menor graça ._.

    • 17 de outubro de 2012 às 21:23 -

      DanielWarfare

    • Que pena, pois Slender é um dos poucos jogos de terror que realmente assusta. Quando você se encontra no meio de uma floresta, abandonada, no escuro, equipado apenas com uma lanterna(que pode acabar a bateria) você já tem um certo medo. Agora imagina estar nessa floresta, sendo perseguido por um cara de 5 metros que usa terno(camuflagem \o/) e que não tem rosto. No minimo isso deve assustar até os “metidos a batman”.

      • 17 de outubro de 2012 às 21:26 -

        DanielWarfare

      • Ah, esqueci de falar que não adianta falar que o jogo não da medo. Tudo depende de como você joga. Se você jogar Dead Space de dia, num churrasco familiar, na sala junto com sua família e ainda querer levar susto, melhor esquecer. Eu só jogo jogo de terror de madrugada, pois assim eu posso extrair o máximo de sustos possíveis do mesmo.

        Levar sustos incríveis não tem preço :D … pensando bem, os hospitais estão muito caros xD

    • 17 de outubro de 2012 às 23:44 -

      Henrique Gonçalves

    • Depende muito do ponto de vista alheio, tem pessoas que ao jogar Slender morrem de medo ao andar na floresta e pensar que tem um ser desconhecido indo atrás delas. Enquanto tem outras que não sentem tanto medo com isso.

      Francamente, a primeira vez que vi o trailer de Slender eu não senti muito medo por causa do modelo que foi feito para o Slender na época que o jogo estava em beta, era muito feio e parecia um boneco meio gordo, sendo que a unica coisa que dava medo era a trilha sonora e o som ambiente. Mas depois que joguei eu notei como aquele jogo é extremamente tenebroso.

  • 17 de outubro de 2012 às 14:26 -

    Ana

  • ‘Cê vem de boa ler a Arkade e logo nas primeiras notícias tem uma foto do Slender. Aí vc clica no link e vai começar a ler e olha a segunda imagem da artigo.

    ARKADE, WHY ARKADE??? WHY??!

  • 17 de outubro de 2012 às 14:39 -

    Ana

  • Assim…. Não vejo sentido em fazer o filme.

    Francamente, eu acho que jogos em primeira pessoa, em que você é o personagem, não ficariam muito bem na tela. Parece simples, mas eu acho que transformar VOCÊ num personagem de cinema… Ou tirar aquela visão de andar na floresta e de repente encontrar o Slender… Eu tenho o mesmo tipo de pressentimento com um filme de Shadow of the Colossus. O Wanda é você, você sofre, você sente, você batalha e colocarem alguém para ter esses sentimentos… Para mim não rolaria. [deu pra entender lol?]

    Como Hollywood é Hollywood, a história seria um grupo de 5 adolescentes, onde teríamos a japa nerd, a loira burra e bonita, o babaca dos esportes, um ressentido que gosta da loira mas ela gosta do babaca dos esportes e um outro personagem randômico. Eles ouvem falar da lenda urbana / Resolvem passar o feriado na floresta / Vão procurar o coelhinho da páscoa. Alguma das garotas vai se sentir observada e todos acharão que é um tarado. Aí um casal se separa para fazer sexo, é morto, os outros tentam sobreviver ao seu jeito e pfff… Enfim.

    Essa é a base de todo filme de terror de Hollywood e eu só vi mudar isso em REC, com a repórter e o cameraman e alguns poucos outros que tinham uma intenção a mais do ‘vamos-aterrorizar-com-tantas-cenas-de-sangue-sente-o-medinho’. E eu não consigo imaginar como Hollywood faria isso FORA esta maneira que citei.

    Quanto à bilheteria: todos estão cansados de ver um monstro de garras desproporcionais, sem pele, olhos esbugalhados e negros, enfim. Eu acho o Slenderman renovador. Um magrelo alto e com terno. E que assusta pra diabo. Nesse quesito acho que os cartazes do filme já cativariam.

    • 17 de outubro de 2012 às 17:45 -

      @albert_dark

    • O que ferra no fim, é a formula hollywoodiana, infelizmente como você disse, seria algo do tipo bruxa de blair (na melhor hipótese) ou panico na floresta (na pior hipótese).
      e você esqueceu de algo, o primeiro a morrer não é o casal, é o negro.

    • 17 de outubro de 2012 às 20:08 -

      DanielWarfare

    • É minha impressão, ou você descreveu fielmente o filme “A casa de Cera” LOL

      • 17 de outubro de 2012 às 21:48 -

        Ana

      • Daniel, nunca assisti A casa de Cera LOL. Mas geralmente, nos filmes de terror, é assim que acontece HAHAHAA.

        E verdade Albert, há as variações…. Isso quando não é o personagem burro, sozinho.

    • 17 de outubro de 2012 às 22:45 -

      Henrique Gonçalves

    • “Como Hollywood é Hollywood, a história seria um grupo de 5 adolescentes, onde teríamos a japa nerd, a loira burra e bonita, o babaca dos esportes, um ressentido que gosta da loira mas ela gosta do babaca dos esportes e um outro personagem randômico. Eles ouvem falar da lenda urbana / Resolvem passar o feriado na floresta / Vão procurar o coelhinho da páscoa. Alguma das garotas vai se sentir observada e todos acharão que é um tarado. Aí um casal se separa para fazer sexo, é morto, os outros tentam sobreviver ao seu jeito e pfff… Enfim.”

      Voce acabou de descrever todos os filmes de Jason!

      • 17 de outubro de 2012 às 23:48 -

        Renan do Prado

      • Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk Até o Jason X, e olha que esse é no espaço!!!!!

      • 18 de outubro de 2012 às 12:46 -

        zecarlos

      • discordo henrique….o que vc cita sao cliches que funcionaram por muito tempo que hoje nao se sutentam mais,foi a formula usada na decada de 80 que funcionou muito bem eu diria e em que o publico se identificava com os estereotipos dos personagens,porem uma formula usada a exaustao , vemos isso hoje em atividade paranormal,e blockbusters em geral,na verdade nao ha problema em usar esse cliche,desde que da forma correta,sobre slender…nao podemos esquecer da palavrinha magica(tanto pro lado bom ou ruim da coisa) ADAPTACAO…a regra vale pra tudo na verdade,se bem feita certamente agradara bastante,o problema e que com o desinteresse do publico em geral por filmes do genero a nivel global…acho muito dificil sair algo que preste disso tudo

  • 17 de outubro de 2012 às 14:47 -

    Allan S. de Lima

  • Prevejo os cinemas cheio de gente olhando para trás à todo momento,sendo assim, o diretor não precisa se preocupar muito com os efeitos visuais,mas sim caprichar nos sons.Vai ser terror garantido.

    • 17 de outubro de 2012 às 23:46 -

      Henrique Gonçalves

    • Exatamente! Acho que 50% do medo garantido em Slender é o som ambiente e os barulhos quando ele está chegando perto, porque tirando isso o jogo não seria tao horripilante assim.

  • 17 de outubro de 2012 às 17:48 -

    Allan S. Lima

  • Prevejo os cinemas cheio de gente olhando para trás à todo momento, sendo assim, o diretor não precisa se preocupar muito com os efeitos visuais, mas sim caprichar nos sons.Vai ser terror garantido.

    • 17 de outubro de 2012 às 23:34 -

      Jairo Dias

    • Não assisto em 3D nem fudendo kkkkkkk

      • 18 de outubro de 2012 às 14:06 -

        Ana

      • Jairo, e pagando? kkkkk

  • 17 de outubro de 2012 às 15:11 -

    jackson

  • sinopse de sessao da tarde: venha se aventurar nessa aventura de o homen sem face nas mais loucas confusoes ………..aviso 135.000.00 ???? crazy man…vai se pior que a adaptaçao do resident evil pro cinema….

  • 17 de outubro de 2012 às 20:16 -

    DanielWarfare

  • “A 100 anos atras, um homem amava uma mulher, essa mulher não amava ele, mesmo assim, o Selender continua tentando conquistar a mesma. Um dia, ele viu a mulher da sua vida se casar e ter dois filhos, num ataque de raiva, ele matou a mulher e suas duas filhas. Quando o marido viu aquilo, ele jurou vingança. Um certo dia, o marido Jogou Acido sulfúrico na cara do Selender fazendo o mesmo perder todo o rosto…*nesse momento o escritor perde toda sua “criatividade”*…de repente, no hospital, Selender é fundido a uma aranha, o que lhe permite esticar os membros. Depois disso um garoto chamado MCfly aparece e sem perceber deixar o Selender entrar na maquina do tempo. Agora que Selender se encontra perdido no futuro, só lhe resta comer todas as criancinhas e tocar o p******”
    NÃO OUSE PERDER ESSE FILME FANTÁSTICO!!!
    DIRIGIDO POR: MICHAEL BAY

    Eu acho que seria assim xD

    • 17 de outubro de 2012 às 20:22 -

      DanielWarfare

    • Eu acho que um Filme do JEFF THE KILLER, seria até razoável. Pois diferente do Slender, Jeff tem uma historia gigante de fundo totalmente pronta ;)

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5lea4dnDB1qjv5iyo1_1280.jpg tem coragem?

      • 17 de outubro de 2012 às 21:50 -

        Ana

      • EU ABRI ANTES DE LER O COMENTÁRIO.

        ¬¬.

        Mini ataque cardíaco como esse só quando me perdi da minha mãe no super mercado ou quando quase pulei errado no Mario.

        Esse filme fantástico parece um homem aranha que não deu certo UAHSHAHAHA…

      • 17 de outubro de 2012 às 22:48 -

        Henrique Gonçalves

      • TENSO! Voce e Renan já fazem duas pessoas que querem ver Jeff The Killer nos cinemas, com certeza ele é mais feito para as telonas que Slender.

        E Ana, não se esqueça do terror que é ao chegar em uma parte dificil de um jogo e ver que não tinha salvado faz três horas XD

      • 17 de outubro de 2012 às 23:41 -

        Renan do Prado

      • Essa imagem que o Daniel postou é a mais fraquinha do Jeff, tem 2 dele enfiando uma faca na boca e literalmente abrindo um sorriso na cara ao melhor estilo Coringa. Essas sim são tensas demais!!!!!

    • 18 de outubro de 2012 às 13:30 -

      DanielWarfare

    • Eu postei a primeira que achei :P

  • 18 de outubro de 2012 às 01:45 -

    Pedro Gavião

  • Deve ficar muito divertido..e assustador….

  • 18 de outubro de 2012 às 02:07 -

    zecarlos

  • nao e de se espantar….afinal, filmes do genero tem sido jogados de lado pelas produtoras por nao ter o interesse do publico…ate mesmo a produtora de michael bay parece estar se desinteressando pelo tema,por sinal uma das unicas que tinham objetivo de manter vivo os classicos do terror que foram febre na decada de 80/90…na real acho dificil mesmo esse filme ganhar algum apoio maior …infelismente essa e a realidade

  • 19 de outubro de 2012 às 19:27 -

    Luiz Castellano

  • Um filme do Slender Man… isso é bem interessante, espero que seja um filme bem aterrorizante e marcante. É um personagem bem legal, se for bem trabalhado quem sabe não vire uma lenda eternizada?

  • 20 de outubro de 2012 às 02:26 -

    João Paulo N. Lacerda

  • E aí Felipe Oliveira, vai assistir?

  • 20 de outubro de 2012 às 03:01 -

    Bhrayan Azevedo Sampaio

  • eae Yago Burgelli vamo assistir?

    • 20 de outubro de 2012 às 03:03 -

      Yago Burgelli

    • Dêmoro manow! é nois na fila ;)

    • 20 de outubro de 2012 às 03:03 -

      Yago Burgelli

    • Dêmoro manow! é nois na fila ;)

    • 20 de outubro de 2012 às 03:04 -

      Bhrayan Azevedo Sampaio

    • 3d ainda kkk levar 2 pacote de pampers

  • 20 de outubro de 2012 às 03:01 -

    Bhrayan Azevedo Sampaio

  • eae Yago Burgelli vamo assistir?

  • 20 de outubro de 2012 às 15:54 -

    Lucas Campos

  • Vítor Campos e Felipe Machado Tostes

  • 9 de março de 2013 às 19:37 -

    roni

  • coloca o video filho da mae

  • 16 de março de 2013 às 15:14 -

    Caio eduardo de almeida

  • Eu tenho 13 anos e senpre achei o slender man um game épico mais não sei o que esperar do filme.

  • 17 de agosto de 2013 às 01:41 -

    Kelvin William Melo

  • espero que nao demore que seja um filme espetacular, pq eu gosto mt do slender entao um filme ia dechar a lenda dele completa

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *