SNK oferecerá sete games gratuitamente para assinantes do Twitch Prime

26 de maio de 2020
Autor: Junior Candido
SNK oferecerá sete games gratuitamente para assinantes do Twitch Prime

A SNK anunciou uma nova parceria com a Twitch. Através do Twitch Prime, será possível baixar, de graça, sete de mais de 20 games clássicos da companhia japonesa. Até agosto, mais de duas dezenas de jogos serão oferecidos. E, uma vez baixados, são dos usuários da plataforma para sempre.

A iniciativa comemora os 30 anos de Neo Geo. O clássico videogame, que era conhecido por levar “os arcades em casa”, foi lançado em 1990, e foi um dos sonhos de consumo dos gamers daqueles tempos. A partir de hoje, sete títulos já estão disponíveis: Fatal Fury Special, The King of Fighters 2000, The King of Fighters 2002, Samurai Shodown II, Art of Fighting 2, Blazing Star, e Pulstar.

Ainda é prometido, até agosto, mais games para os assinantes do Twitch Prime. Garou: Mark of the Wolds, The Last Blade 2, Metal Slug 2, The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition, Sengoku 3 e King of the Monsters estão na seleção.

Para assinar o Twitch Prime, é fácil. Basta ser um assinante do Amazon Prime. A assinatura, além do acesso à plataforma de streaming, também garante acesso ao Amazon Prime Video, frete grátis para boa parte dos itens na Amazon.com, e muito mais. Para se inscrever e resgatar seus games grátis, basta acessar este link.

2 Respostas para “SNK oferecerá sete games gratuitamente para assinantes do Twitch Prime”

  • 26 de maio de 2020 às 20:10 -

    !!!!Helinux!!!!

  • Bons tempos dos clássicos: The king of Fighters 94, Ninja Combat, Samurai Shodown 2, Nam 1975 e o clássico Pulstar!!!! São os meus jogos preferidos da SNK!!!! Joguei muito no Buteco do Seu Zé…época boa era essa!!!! A galera queria mesmo era ter uma máquina arcade de Mortal Kombat, Neo Geo e o Street Figher 2 Champion Edition, bons tempos de antigamente!!!! valeu!!!!

  • 29 de maio de 2020 às 13:06 -

    KUSANAGI KYO KUN

  • ORE NO KACHIDA

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *