Sony dá PS5 de graça para fã que foi “o primeiro” a comprar seus últimos consoles

11 de novembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Sony dá PS5 de graça para fã que foi "o primeiro" a comprar seus últimos consoles

Você já ouviu a frase “paciência é uma virtude”? Pois a Sony acredita muito nisso: a empresa enviou um Playstation 5 de graça para o fã que foi “o primeiro da fila” para comprar seus últimos consoles!

O jovem Joey Chiu é um grande fã de Playstation. Daquele tipo que madruga para ser o primeiro da fila na hora dos lançamentos.

Em 2014, ele madrugou para ser o primeiro da fila a comprar o Playstation 4. Alguns anos depois, ele novamente foi o primeiro da fila, desta vez para adquirir o Playstation 4 Pro antes de todo mundo.

A Sony decidiu reconhecer o esforço do rapaz, e enviou um Playstation 5 pra ele, acompanhado de uma placa que traz seus “feitos” seguido da máxima: “paciência é uma virtude”.

O jovem celebrou o momento em seu Twitter:

Loucura, né? E simpático por parte da empresa. Convenhamos: ser fã de videogames é um negócio caro, então é legal ver que a empresa se dá ao trabalho de valorizar o empenho de um fã. Afinal, que não gostaria de ganhar um Playstation 5 de graça, né?

O Playstation 5 será lançado nos EUA nesta quinta, dia 12, e o felizardo Joey não vai precisar madrugar na fila para garantir o dele. Aqui no Brasil ele chega semana que vem, no dia 19. Vale lembrar que o console teve uma redução de preço em nossos país recentemente.

(Via: PSU)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *