Star Wars: Squadrons ganha incrível curta animado em computação gráfica, confira

15 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Star Wars: Squadrons ganha incrível curta animado em computação gráfica, confira

Esse ano estranho tá passando tão rápido que daqui a duas semanas já é outubro, e com ele chega Star Wars: Squadrons, novo jogo de combate de naves da série Star Wars!

O vídeo que você confere abaixo foi criado em uma colaboração da Motive Studios com a própria Lucasfilm e a ILM. Intitulado “Hunted“, ele se passa antes dos eventos de Star Wars: Squadrons e mostra Varko Grey, o último piloto de TIE no campo de batalha, sendo caçado implacavelmente por um X-Wing desgarrado da Nova República.

A ação é intensa e cinematográfica, e o visual é de primeira. Clique no play aí embaixo e confira o vídeo, já com legendas em português.

Star Wars Squadrons será um jogo de combates espaciais estilo “dog fight”, que traz naves e lugares icônicos da cinessérie Star Wars para os videogame. Segundo a EA:

“Em Star Wars: Squadrons, jogadores e jogadoras irão se alistar para pilotar caças estelares, entrando em cockpits de frotas icônicas tanto da Nova República quanto do Império. Planejarão estratégias com seus esquadrões na sala de operações antes de decolar para batalhas espaciais pela galáxia, onde irão enfrentar batalhas estratégicas no formato multiplayer 5v5, com o objetivo de destruir a nave almirante em Batalhas de Frotas e sentirão a adrenalina em combates multiplayer em primeira pessoa enquanto trabalham com seu esquadrão para executar as melhores táticas e derrotar o máximo possível de oponentes no combate aéreo.

Pilotos e pilotas irão triunfar em equipe, ajustando a composição de seu esquadrão que mais adapta ao seu estilo de jogo ao progredir, destruindo seus oponentes e completando objetivos ao longo de locais conhecidos e outros jamais explorados, como o gigante de gás de Yavin Prime e a lua arrasada de Galitan”.

Vale ressaltar que além do multiplayer, o jogo terá também uma campanha single player, com foco em uma narrativa que apresenta os dois lados da batalha: a Nova República e o Império Galáctico.

Star Wars: Squadrons contará também com um modo história para um jogador que dará vida a eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde conseguiu destruir a Estrela Da Morte II. Durante da história, jogadores e jogadoras aprenderão o que significa pilotar um caça estelar, sob uma das duas perspectivas diferentes: servindo a Nova República no heroico Esquadrão Vanguarda ou lutando pelo temível Esquadrão Titã do Império Galáctico. Essa história autêntica traz diversos personagens originais, além de participações especiais de alguns rostos familiares da galáxia de Star Wars“.

Star Wars Squadrons chega em 02 de outubro, com versões para PCPlaystation 4 e Xbox One. Vale ressaltar que o game terá total suporte à realidade virtual em dispositivos compatíveis.

(Via: Assessoria EA)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *