Street Fighter V já tem vídeo de gameplay! Confira o visual e o sistema de luta do game!

11 de junho de 2015
Autor: Luan Barbosa

Street Fighter V já tem vídeo de gameplay! Confira o visual e o sistema de luta do game!

Em uma semana cheia de revelações bombásticas e diversos jogos anunciados, agora é a vez de Street Fighter V ganhar um novo e incrível vídeo de gameplay. Apresentando seus personagens confirmados até agora, o trailer mostra os novos sistemas de combate e ainda impressiona com gráficos ainda mais bonitos!

Depois de alguns vídeos mostrando o retorno de Ryu, Charlie, Chun-Li e M. Bison, a Capcom aproveitou a oportunidade e lançou através de seu canal oficial no YouTube um novo vídeo com demonstrações de seus lutadores.

Acompanhando seus golpes clássicos, o vídeo apresenta novas mecânicas que estarão presentes no game, que são V-Skill, uma espécie de absorção dos poderes do adversário; V-Reversal, um poderoso parry seguido de contra-ataque; e V-Trigger, que lembra uma esquiva combinada com golpes especiais. Porém, essas mecânicas também variam entre os personagens. Há também o Critical Arts, que são ativados com a também nova barra EX Gauge serve como especial com uma apresentação cinemática, garantindo um bom dano ao adversário.

Confira o vídeo:

Além disso, o vídeo ainda mostra uma grande melhoria nos gráficos e na construção dos personagens. Antes criticado pela sua grande semelhança com Street Fighter IV, dessa vez o quinto capítulo da franquia apresenta um estilo gráfico cada vez mais único e bonito, que muito se assemelha à animações em CG. Confira uma galeria abaixo e compare, está ou não bem incrível?

SFV Pre-E3

Street Fighter V já tem vídeo de gameplay! Confira o visual e o sistema de luta do game!

Street Fighter V recém apresentado em vídeo vs. Ultra Street Fighter IV no PS4

Street Fighter V tem previsão de lançamento para 2016 e chegará para Playstation 4 e PC. A Capcom ainda promete mais novidades na E3, então fique ligado!

(Via: PlayStation Blog)

7 Respostas para “Street Fighter V já tem vídeo de gameplay! Confira o visual e o sistema de luta do game!”

  • 11 de junho de 2015 às 17:33 -

    Leandro alves

  • os poderes estão….algo como jatos de água ou é impressão minha?

    • 11 de junho de 2015 às 20:36 -

      Onigumo

    • Eles tao com essa pegada liquida des do 4, mas agora ta muito visivel mesmo, nao que eu esteja reclamando ficou massa!

  • 11 de junho de 2015 às 20:39 -

    Onigumo

  • Hmmm parece que vai ficar show, movimentos tao mais fluidos e a movimentaçao pelo campo tambem parece ter sido consertada em relaçao ao 4, mas sei la esses V-esquisitices, nao gostei da ideia, o jogo nao vai ficar muito automatico? So falta fazer os especiais tipo naruto ultimate series que pronto o character joga sozinho! Nao acho certo essa ideia de promover campanha pros sem-dedo……

  • 12 de junho de 2015 às 16:24 -

    George Gustavo

  • Pra mim, infelizmente, parece mais do mesmo! Street Fighter IV sem dúvidas foi um marco, principalmente nos primeiros vídeos de apresentação de personagens, com mistura de pinturas a lá Ookami, e este vídeo não empolga em nada! Na real, é nada mais do que a Capcom querendo vender um jogo, lançar outras versões do mesmo jogo, incompleto e tedioso! Preparem-se pra aparecer num futuro próximo, as versões champion edition, super, ultra, mega, giga, tera, ultimate, chateação máx!!!!

    • 12 de junho de 2015 às 18:27 -

      Onigumo

    • Mas isso ja e comum da capcom, eu so nao quero que a mecanica fique pobre ou que o jogo tenha muitos bugs so isso, e pessoalmente nao gostei do SFIV nao……Mas to super esperando Rival Schools, tomara que fique bom!

  • 13 de junho de 2015 às 19:58 -

    Schmidt

  • Se realmente os gráficos forem assim iguais das imagens, o que acho improvável, será o jogo mais bonito da atualidade!!

  • 14 de junho de 2015 às 10:56 -

    Super Silva

  • Uai, se eu gostei, quero mais do mesmo. Claro que vai algumas melhorias. Agora, qunado mudam demais também, reclamam.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *