Street Power Soccer ganha novo trailer com altos dribles e data de lançamento

9 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Street Power Soccer ganha novo trailer com altos dribles e data de lançamento

Lembra de Street Power Soccer? O jogo, que foi anunciado em maio, promete um revival dos bons tempos do futebolzinho raiz, das ruas, cheio de firulas e dribles insanos.

Quando foi anunciado, ficou claro que o jogo teria um apelo forte nos tipos de partidas menores — até 1×1 que rolam nessa modalidade. Uma delas é o Panna, drible que aqui a gente conhece como “caneta”, e consiste em um jogador passar a bola pelo meio das pernas do adversário.

No cenário de Street Soccer profissional, existem torneios só de Panna, que consistem em intensas partidas 1×1 onde dois jogadores brigam para passar a bola pelo meio das canetas um do outro.

O game terá uma modalidade focada nisso: no Panna Mode, fazer gols não é importante, e ganha quem passar a bola mais vezes por debaixo das pernas do adversário — tudo isso em um pequeno “octógono” chamado Panna Cage. Com a ajuda de alguns QTEs, o modo promete umas disputas bem ferrenhas e sem dúvida vai servir para algumas humilhações entre amigos.

Confira a novidade no vídeo abaixo:

O jogo contará com diversos atletas reais do cenário competitivo de Street Soccer, muitos deles campeões mundiais da modalidade. Diversos nomes já foram anunciados: Séan Garnier, Liv Cooke, Melody Donchet, Andrew Henderson, Raquel Benetti, Daniel Got Hits, JaviFreestyle, Soufiane Bencok, Aguska Mnich, Michal Rycaj, Yoanna Dallier, Andreas Freestyle, Anas Boukami, Ahmed Rakaba entre outros.

Além disso, o jogador poderá criar seu próprio atleta em um sistema de personalização que contará com “trajes estilosos, reações personalizadas e até tatuagens” que o jogador trocará por “style points”. A trilha sonora deve contar com hits de Black Eyed PeasDJ Snake e Snap.

Por último, mas não menos importante, Street Power Soccer agora tem uma data de lançamento oficial: 25 de agosto. O game será lançado para PCPlaystation 4Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: Assessoria Maximum Games)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *