Streets of Rage 4 foi anunciado, e já tem trailer no ar!

27 de agosto de 2018
Autor: Junior Candido

Foi anunciado, surpreendentemente, nesta segunda feira, Streets of Rage 4. O game, publicado pela DotEmu e que terá a participação da Guard Crush Games e Lizardcube, foi oficialmente lançado, com um trailer. Com autorização sa SEGA, um novo visual foi apresentado no vídeo, com cenas que trazem muita ação. Enfim, a promessa é de um grande jogo!

No vídeo, percebemos que os personagens clássicos Axel e Blaze estão mais velhos. A história, provavelmente, acontecerá anos após os eventos de Streets of Rage 3. Eventualmente, se isso for confirmado, abre portas para uma correção história. O terceiro game da franquia conta com enredos com muita diferença entre as versões japonesas e ocidentais.

Algo a respeito já foi feito na coleção SEGA Genesis Classics, que traz oficialmente as duas versões do game, permitindo ao público ocidental conferir a versão japonesa do enredo, que é muito mais completa e interessante. O visual do game, por sua vez, lembra bastante o que já vimos em 99 Vidas – O Jogo. E, pelo sucesso do game da QUByte, não seria errado especular que o game brasileiro, de certa forma, inspirou o quarto Streets of Rage.

Streets of Rage 4 está em boas mãos

Já a DotEmu conta com ótimo histórico no mundo dos games. Entre vários games lançados, a publisher francesa é conhecida por excelentes adaptações de clássicos para plataformas atuais. Assim, Steam, iOS, Android e várias outras plataformas puderam conhecer clássicos como Another World, R-Type 1 e 2, Double Dragon, além dos games da SNK, como a série Metal Slug, e The King of Fighters.

Por hora, não há informações sobre data de lançamento, nem de plataformas. A expectativa, de acordo com o histórico da DotEmu, são boas. Assim, consoles, PCs e plataformas móveis podem receber Streets of Rage 4. Porém teremos que aguardar um pouco mais, para novas informações sobre o game! Enfim, o que esperar do quarto game da franquia?

2 Respostas para “Streets of Rage 4 foi anunciado, e já tem trailer no ar!”

  • 28 de agosto de 2018 às 11:49 -

    Onigumo

  • Otima noticia, o unico problema e que existe Paprium, e uma vez existindo Paprium um titulo de Streets of rage novo passa a requerer um patamar maior.

    • 30 de agosto de 2018 às 14:22 -

      Leonardo Rosi

    • O problema é que Paprium não lança nem a pau! Vai sair SoR 4, o novo Battletoads e nada de Paprium!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *