Summer Vibes: DLC de Horizon Chase Turbo homenageia o clássico Outrun

24 de julho de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro
Summer Vibes: DLC de Horizon Chase Turbo homenageia o clássico Outrun

A Aquiris, desenvolvedora brasileira que se destacou aqui e lá fora com o excelente Horizon Chase (e a atual versão Turbo), acaba de anunciar a primeira DLC para o game. Intitulado Summer Vibes o pacote trará 12 pistas redesenhadas a partir da campanha e 6 novas skins desbloqueáveis, além de uma justa homenagem a outro grande clássico dos anos 1980: Outrun!

Isso significa que, sim, teremos um carro conversível e aqueles eternos cabelos soltos ao vento! Confira abaixo o trailer do novo conteúdo:

Com aquela pegada tropical com direito a gaivotas e muitos coqueiros, Summer Vibes chegou ontem, 23 de julho, ao Playstation 4, custando R$ 6,50. O conteúdo extra também deve chegar às demais plataformas — XBox One, Nintendo Switch e PC — em data ainda não divulgada.

Summer Vibes: DLC de Horizon Chase Turbo homenageia o clássico Outrun

Lançado em 2015 para dispositivos móveis iOS e Android, Horizon Chase logo ganhou notoriedade por trazer uma competente homenagem aos games de corrida de antigamente, especialmente à clássica franquia Top Gear.

Com gráficos estilizados, trilha sonora de primeira linha, uma jogabilidade simples e desafiadora ao mesmo tempo e muita nostalgia, a versão mais parruda do game (que recebeu o Turbo no nome e chegou aos PCs e consoles) voltou a ganhar visibilidade recentemente ao ser ofertada gratuitamente para assinantes Playstation Plus.

Vale muito a pena dar um conferida neste que é um dos maiores destaques nacionais de todos os tempos. Ah, e você também pode conferir a nossa análise do game.

(Via Canal Aquiris Game Studio)

2 Respostas para “Summer Vibes: DLC de Horizon Chase Turbo homenageia o clássico Outrun”

  • 26 de julho de 2019 às 12:22 -

    Helinux

  • Bons tempos de Outrun nos Arcades e no poderoso Mega Drive!!!! valeu

    • 29 de julho de 2019 às 09:46 -

      Paulo Roberto Montanaro

    • Nem me fala! Joguei no Master, cara. Época em que jogo de corrida era tão simples como divertido.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *