Supercell convida a todos a serem um profissional nos eSports no Brawl Stars

7 de janeiro de 2020
Autor: David Silva
Supercell convida a todos a serem um profissional nos eSports no Brawl Stars

Como prometido no site da plataforma, a Supercell divulgou mais informações sobre a investida no mercado de eSports do seu título mais recente, o Brawl Stars.

No vídeo da atualização de dezembro, a empresa havia comentado sobre o novo modo de jogo para aqueles que querem disputar de forma mais séria. Chamado de “Brawl Stars Championship Challenges”, a atualização vai permitir que jogadores casuais possam participar de torneios realizados todos os meses — podendo até ir para disputas presenciais (a primeira será realizada na Polônia).

Funciona da seguinte forma: serão 15 partidas classificatórias, onde o limite de derrotas é de 3 partidas — algo parecido com o modo Arena do Hearthstone. Além disso, o jogador precisa de 800 troféus na conta para poder participar. Para aqueles que preferem um jogo mais justo, a própria Supercell já deixou claro que dentro das partidas todos os brawlers ficarão no mesmo nível (10), garantindo que não haja vantagem de dano, hp ou super power.

Para quem não almeja uma colocação em disputas presenciais e só quer prêmios dentro do próprio jogo, também podem se animar: números fechados de vitórias garantirão aos jogadores Star Points, Tokens e Star Tokens. Estes prêmios digitais aumentam a cada 3 vitórias dentro do campeonato.

A primeira temporada da competição começa no sábado, 11 de janeiro, às 17 horas (horário de Brasília).

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *