Superhot: Mind Control Delete vem aí, e poderá ser baixado de graça por muita gente!

10 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Superhot: Mind Control Delete vem aí, e poderá ser baixado de graça por muita gente!

Um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais criativos dos últimos anos vai ganhar um “novo jogo” em breve: Superhot: Mind Control Delete será lançado na semana que vem, e quem comprou o game original poderá receber o novo conteúdo de graça!

Superhot: Mind Control Delete não é exatamente uma sequência do primeiro jogo, mas uma espécie de expansão stand alone, que pode ser rodada mesmo por quem não tem o jogo original.

Isso quer dizer que teremos o mesmo visual e a mesma jogabilidade — que traz como grande diferencial o tempo, que só anda “de verdade” quando o jogador se move –, mas novas fases, e novos elementos, que se somam ao que o jogo já apresentou no passado.

Os produtores prometem uma experiência “maior” e “mais refinada”, com desafios mais elaborados, novas armas e habilidades, além de um maior aprofundamento no universo da franquia.

Confira o trailer abaixo:

Um detalhe interessante é que todos que compraram o Superhot original em algum momento — em qualquer plataforma — poderão receber este novo conteúdo sem pagar nada!

Isso mesmo: Superhot: Mind Control Delete será gratuito para jogadores que tiverem o Superhot original, ou comprarem uma cópia do Superhot original até o lançamento do novo jogo. Mas atenção: a oferta não se aplica ao Superhot VR, e também não vale para quem por ventura recebeu o jogo gratuitamente de alguma plataforma (Xbox Live Gold ou Twitch Prime, por exemplo). É preciso ter realmente pago pelo jogo para ter direito ao benefício. A página oficial do jogo traz mais detalhes (em inglês)

Bom, agora é só esperar: Superhot: Mind Control Delete será lançado dia 16 de julho, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Posteriormente, o game deve chegar também ao Nintendo Switch.

(Via: Assessoria Superhot Team)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *