Surpreendendo ninguém, The Last Guardian é adiado mais uma vez

13 de setembro de 2016

Surpreendendo ninguém, The Last Guardian é adiado mais uma vez

Tudo indicava que The Last Guardian seria lançado no final de outubro, mas não é o que parece, com o próximo grande jogo de Fumito Ueda e Japan Studio sendo adiado para 6 de Dezembro.

O presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida anunciou o adiamento de The Last Guardian em um post no Playstation Blog, explicando que foi encontrado mais bugs que o antecipado durante os estágios finais de desenvolvimento. Yoshida também fala que a intenção é entregar uma experiência mais polida que se alie à visão de Fumito Ueda e desta emocionante jornada de amizade entre o garoto e a lendária criatura, Trico.

Nós vimos os primeiros minutos de The Last Guardian na BGS 2016 e este adiamento não é exatamente uma surpresa. O jogo estava impressionante em quase todos os aspectos, mas era evidente que ainda faltava um claro polimento no jogo, além do usual conserto de bugs, incluindo a estranha corrente presa a Trico que balançava como se fosse feita de isopor.

Na maioria das vezes adiamentos são mal vistos pela comunidade, mas sempre é bom ressaltar que um jogo adiado e competente em tudo é bem melhor que um jogo lançado as pressas repleto de bugs e erros de performance.

Confira as nossas impressões dos quarenta minutos iniciais de The Last Guardian assistidos na BGS 2016.

(Via: Playstation Blog)

Uma resposta para “Surpreendendo ninguém, The Last Guardian é adiado mais uma vez”

  • 14 de setembro de 2016 às 23:45 -

    Ancelmo

  • carai, de novo ? os cara tem q para de fica adiando toda hora

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *