Tekken 7 mostra sua história em novo trailer cinematográfico!

20 de maio de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Tekken 7 mostra sua história em novo trailer cinematográfico!

Faltando apenas 2 semanas para o lançamento oficial de Tekken 7 no ocidente, a Bandai Namco lançou um incrível trailer em CG que nos dá uma palhinha dos dramas e da pancadaria que nos aguardam na história do game!

Como você já deve estar sabendo, Tekken 7 promete encerrar o arco narrativo da Mishima Zaibatsu e da treta apoteótica que rola entre Jin Kazama e Heihachi Mishima desde os primórdios da série, o que coloca Heihachi praticamente como o epicentro de tudo o que acontece no game.

E ele é meio que o protagonista do trailer abaixo, que você confere já legendado em português — cortesia dos camaradas da Bandai Namco Brasil:

Tekken 7 chega em 2 de junho de 2017, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Vale lembrar que o game terá uma participação superespecial: Akuma, da série Street Fighter, será um personagem jogável, e o game terá uma incrível edição de colecionador com direito a estatueta e muito mais.

(Via: Assessoria Bandai Namco)

3 Respostas para “Tekken 7 mostra sua história em novo trailer cinematográfico!”

  • 21 de maio de 2017 às 12:26 -

    Kazuya

  • Se tem uma coisa que sempre me incomodou desde que anunciaram o Tekken 7 é o fato da mídia em geral quase sempre informar que a história do jogo é sobre a treta entre Jin Kazama e Heihachi Mishima, quando na verdade sempre foi entre Kazuya Mishima e seu pai Heihachi Mishima. O JIn nem era nascido no primeiro jogo e só foi aparecer no terceiro jogo da série. Parece que a mídia só veio conhecer Tekken nesse último jogo. Não deve ser assim tão difícil fazer uma rápida pesquisa sobre a história do jogo sei lá. Apenas um desabafo de um fã da série.

  • 21 de maio de 2017 às 13:28 -

    BeeAndTree

  • O melhor de tudo, vai sair pra pc tbm woo hooo!!!

  • 4 de junho de 2017 às 19:26 -

    Nildo

  • parei de aqui:
    entre Jin Kazama e Heihachi Mishima
    realmente tá foda continuar acompanhando esse site

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *