Tekken 7: Negan, Marduk, Armor King e Julia ganha novos trailers de gameplay

3 de dezembro de 2018
Autor: Renan do Prado

Tekken 7: Negan, Marduk, Armor King e Julia ganha novos trailers de gameplay

Personagens convidados fazendo pontas em games de luta já é uma pratica bem comum atualmente, com várias séries trazendo personagens de outros games ou outras mídias pra pancadaria, como Soul Calibur, Mortal Kombat Tekken. Este último com uma participação especial bem inusitada, Negan de The Walking Dead. E enfim é hora de conferirmos seu gameplay!

O trailer de Negan já começa de forma bem divertida, recriando a icônica primeira aparição do personagem na série de TV, com os lutadores de Tekken ajoelhados só esperando pra ver quem será o escolhido pra levar uma porrada da Lucille na cabeça. E aliás, a Lucille é quem dita a porradaria de Negan no game, e pelo o que dá pra ver, ela fará muito estrago:

E além dele, dois novos trailers foram lançados, o primeiro mostrando o gameplay de Craig Marduk, o Wrestler e rival de King, que chega jogando carro pra longe e ostentando uma bela barba:

E o segundo trailer traz o gameplay de Armor King (não o confunda com o King, são personagens diferentes. Eu sei, é meio confuso) caindo na porrada com o previamente anunciado Marduk. E no fim do trailer, Julia aparece brevemente, sendo a última personagem anunciada para a segunda temporada de Tekken 7:

E esses são os novos personagens que chegarão em breve para Tekken 7. Marduk Armor King estão chegando ao game hoje, dia 3 de dezembro. Já Julia Negan ainda não tem data para chegar. E aí, o que achou do gameplay de Negan? Por mais inusitado que seja, até que pareceu divertido não é?

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “Tekken 7: Negan, Marduk, Armor King e Julia ganha novos trailers de gameplay”

  • 4 de dezembro de 2018 às 01:03 -

    Andre Araújo

  • Só as expressões do Negan deixaram um pouco a desejar! Achei que Tekken 7 superaria facilmente Injustice 2 nesse quesito, desde o Day One. Mas pelo visto as franquias MK-Injustice já estão na frente até de Tekken como padrão; pelo menos até agora.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *