E o Tekken X Street Fighter, ainda vai sair? O produtor Katsuhiro Harada garante que sim

15 de julho de 2015
Autor: Rodrigo Pscheidt

E o Tekken X Street Fighter, ainda vai sair? O produtor Katsuhiro Harada garante que sim

Tekken X Street Fighter foi anunciado na Comic Con 2010. 5 anos se passaram e até agora não vimos praticamente nada do game. Será que ele continua em desenvolvimento? O produtor garante que sim.

Katsuhiro Harada é o criador da série Tekken e responsável pela produção de Tekken X Street Fighter, crossover que promete trazer os personagens de Street Fighter para o mundo tridimensional de Tekken.

O problema é que Harada é um cara muito ocupado. De 2010 para cá, o cara se envolveu com a produção de Tekken 7Pokkén Tournament e de Summer Lesson, bizarro projeto que envolve colegiais japonesas e está sendo desenvolvido para o Project Morpheus da Sony.

E o Tekken X Street Fighter, ainda vai sair? O produtor Katsuhiro Harada garante que sim

Uma das poucas imagens que vimos do jogo até agora.

Por conta disso, a produção do jogo foi posta em xeque: será que ele realmente está sendo produzido, ou a Bandai Namco simplesmente esqueceu do game? Com a palavra, Katsuhiro Harada:

“Pode parecer que ainda nem começamos, mas, como eu já disse, estamos em um estágio bem avançado no desenvolvimento do game. Os lutadores já foram escolhidos há muito tempo e já acabamos de produzir os modelos poligonais, os movimentos e o sistema de combate”.

Além da agenda de Harada, há outro ponto que deve ser considerado: Street Fighter V chega em 2016, e Tekken 7 já está nos arcades japoneses há meses, e deve chegar ao ocidente em breve. Logo, há também uma questão de timing envolvida, para que um jogo não “brigue” com outro.

No início do ano, Harada já havia explicado a demora, mas de lá para cá já se vão 6 meses e nada de concreto foi mostrado. Vamos torcer para que o Harada arrume um tempinho para trabalhar em Tekken X Street Fighter, pois estamos bem curiosos para conferir o jogo em ação!

Falando nisso, você já leu a nossa resenha de Street Fighter X Tekken?

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “E o Tekken X Street Fighter, ainda vai sair? O produtor Katsuhiro Harada garante que sim”

  • 15 de julho de 2015 às 19:14 -

    Marco Faria

  • Na minha opiniao eles precisam aprender com o fracasso do Street vs Tekken que ficou bem mediano, com cores exuberantes e purpurinas. Espero que o lance das magias seja algo tipo um ataque forte ou especial (como os especiais de Tekken 7). Tekken sempre foi mano a mano sem magias pra distancear. Se conseguirem esse sistema ponto pro Mestre Arada

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *