Tenha seu próprio dia de fúria no trabalho em Super Strike of Rage

31 de agosto de 2014

Tenha seu próprio dia de fúria no trabalho em Super Strike of Rage

É domingo e você já está com a paciência esgotada quando pensa que amanhã é segunda? Ao invés de descontar sua raiva nos seus colegas de trabalho — ou no seu chefe e ser despedido — aproveite a oportunidade e soque os funcionários de Super Strike of Rage.

A proposta dele é igual à de todo jogo de porrada da década de 1990, como Streets of Rage ou Final Fight, mas a diferença é que ao invés de ruas do subúrbio e inimigos mal encarados, o que temos aqui é um funcionário revoltado com a vida que sai espancando seus colegas e seu chefe no escritório em que trabalha.

Os controles são bem simples — setas andam, espaço soca, clique na tela para começar e S pula as cutscenes — e o visual é de um jogo 8-bit. E é uma excelente oportunidade de descarregar a tensão e o stress, produzindo seu próprio “dia de fúria”, igualzinho no filme, lembra?

Mas a Arkade adverte: cuidado ao jogar este jogo durante seu horário de trabalho. Ou você pode se empolgar com a situação e arrumar barraco no seu local de trabalho ou vai ser pego jogando ao invés de trabalhar e vai querer colocar a culpa em nós por passar o dia seguinte procurando emprego novo.

O jogo está aqui, jogue-o com sabedoria:

Caso não conseguir ver o game ou jogar por aqui, visite este link que o jogo estará lá te esperando.

(Via: Sebastian Benard)

Uma resposta para “Tenha seu próprio dia de fúria no trabalho em Super Strike of Rage”

  • 2 de setembro de 2014 às 11:40 -

    Eduardo

  • Péssimo jogo. Mal programado demais!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *