Teppen: a Capcom meio que lançou seu próprio card game sem avisar ninguém

5 de julho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Teppen: a Capcom meio que lançou seu próprio card game sem avisar ninguém

Eis aqui algo um tanto inesperado: ontem, sem fazer alarde, a Capcom resolveu lançar seu próprio card game!

Intitulado Teppen (pois é, o nome é não é lá essas coisas), o game segue aquele esquema de TCG (trading card game) que a gente já conhece: você monta seu deck com cartas de poderes variados, e entra em disputas tanto contra a IA quanto contra outros jogadores online. Os personagens possuem habilidades únicas, condizentes com aquelas que conhecemos de seus jogos originais.

Há até uma história envolvida, e os 8 personagens principais possuem suas próprias campanhas. O bacana é que os cards trazem estampados alguns dos personagens mais icônicos da Capcom, como Ryu, Chun Li, Mega Man, Dante, Wesker, Morrigan,e por aí vai. A direção de arte do jogo é bem impressionante, com muitas animações estilosas e efeitos.

O trailer do game deixa claro que o visual é bem interessante, confira:

Vale ressaltar que o game é uma parceria da Capcom com a GungHo, uma das gigantes orientais dos games online, responsáveis por manter um servidor de Ragnarok Online no Japão, bem como por lançar alguns mobile games bem populares por lá, com destaque para Puzzle & Dragons.

Até o momento, Teppen foi lançado nos EUA e em alguns países da Europa de forma gratuita (com possibilidade de compras in-game, claro). O lançamento global deve ser feito gradualmente — por enquanto, o jogo não está disponível no Brasil, mas se quiser usar um VPN para tentar baixá-lo ou algo do tipo, pode encontrar o jogo nas logas oficiais da Apple aqui e do Google aqui.

(Via: Touch Arcade)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *