O terror continua: novos trailers de Outlast e Amnesia: a Machine for Pigs

1 de novembro de 2012

O terror continua: novos trailers de Outlast e Amnesia: a Machine for Pigs

O Halloween foi ontem, mas ainda temos um pouco de conteúdo assustador para te mostrar: dois promissores games de terror – Amnesia: a Machine for Pigs e Outlast – receberam novos trailers!

Então, não vamos perder tempo, confira na sequência os dois vídeos. Primeiro, o trailer de Amnesia: a Machine for Pigs, sequência de um dos games mais escabrosos dos últimos tempos:

Agora, se prepare psicologicamente para conferir o novo trailer de Outlast, game de terror que te coloca em um manicômio sombrio, onde os pacientes passaram pelos mais bizarros tipos de torturas e experiências:

Para mais detalhes de Outlast, clique aqui. Se quiser saber um pouco mais sobre Amnesia: a Machine for Pigs, o link é este aqui.

Ambos os jogos ainda não tem data de lançamento definida, mas devem sair em 2013, somente para PCs. Aproveite o clima sombrio e confira nosso Top 10 Especial: Jogos de Terror Independentes e nossa matéria especial sobre Lavender: Town, a cidade amaldiçoada dos Pokémons.

(Via: All Games Beta, DSO Gaming)

29 Respostas para “O terror continua: novos trailers de Outlast e Amnesia: a Machine for Pigs”

  • 1 de novembro de 2012 às 09:32 -

    Renan do Prado

  • Preciso desses games!!!!!!

    • 1 de novembro de 2012 às 09:56 -

      Renan do Prado

    • E de Pampers!!!!

      • 1 de novembro de 2012 às 11:23 -

        leandro(leon belmont)alves

      • e eu de jornais forrado no chão da sala

      • 1 de novembro de 2012 às 12:42 -

        Kubrick Stare Nun

      • kkkkkkkkkkkk

        Eu vou pegar um notebook e jogar sentado no vaso, é mais prático.

    • 1 de novembro de 2012 às 17:58 -

      Alexo Mello

    • Laxante instantâneo.

  • 1 de novembro de 2012 às 11:38 -

    Japa Ôneis

  • O Trailer de Outlast foi um dos melhores que eu já vi. O.O

  • 1 de novembro de 2012 às 09:57 -

    @albert_dark

  • Esses games tem que sair pra consoles… sério, não lançam nada desse gênero com qualidade nos consoles, e eu nem curto jogar no PC, mas enfim, acho que terei que abrir uma exceção.

    • 1 de novembro de 2012 às 10:05 -

      Renan do Prado

    • Digo o mesmo.

    • 1 de novembro de 2012 às 10:36 -

      Henrique Gonçalves

    • Muitas vezes é porque é muito caro lançar estes jogos para consoles, e eles nem saberiam se daria grana quando aparecesse. A Frictional Games é uma empresa bem pequena, e este novo Amnesia esta dando muito certo também graças a TheChineseRoom (criadora de Dear Esther), além de sua visão e atmosfera.

      Outlast aparentemente é uma empresa independente mas nota-se graficos muito bem feitos e ele poderia ser até viavel para aparecer nos consoles para atingir uma grande parte do público gamer de console.

      Infelizmente a maioria dos jogos que dão certo nos consoles são extremamente bem feitos graficamente com visuais impressionantes, ou jogos propositalmente com gráficos antigos de 8 bits. Enquanto o PC pode tudo isso, mas ainda dá espaço para jogos que são mods ou não tão bonitos assim.

      • 1 de novembro de 2012 às 12:58 -

        @albert_dark

      • Até entendo eles não serem lançados em disco, mas existe as redes de download que são abertas exclusivamente para esse tipo de game, eu digo isso pois conheci muito jogo bom que saiu como XBLI ou XBLA e vi games da PSN que eu tive muito interesse.
        Talvez pra essas empresas mais desconhecidas entrar nos consoles utilizando essas redes seria uma forma de divulgar e até fazer uma ponte pra algo maior.
        Talvez seja pela facilidade de desenvolvimento ou custo que eles não lançam nessas redes, não sei, mas acredito que games com essa qualidade apresentada acima faria sucesso nos downloads.

      • 1 de novembro de 2012 às 13:33 -

        Rodrigo Pscheidt

      • @albert eu tenho um Xbox 360 e sou fã da Xbox Live, mas pelo que sei, nos bastidores o negócio é bem mercenário.

        Você já jogou Fez? Pois é, um jogo de plataforma incrível, exclusivo para a Xbox Live Arcade, mas a produtora não lançou a correção de um bug porque cada novo conteúdo postado na Live custa (nas palavras do criador de Fez) “dezenas de milhares de dólares”. Ele até disse que deveria ter Lançado Fez somente no Steam. Tenso.

        Segue um link de uma matéria que resume a treta: http://indiegames.com/2012/07/polytron_the_fez_patch_is_back.html?

        Isso rolou há alguns meses e causou o maior burburinho, pois grandes nomes da indústria (inclusive o grandeTim Schafer) foram contra o fato de a Microsoft cobrar do desenvolvedor para ele botar no ar um patch cujo objetivo é melhorar o conteúdo da própria Xbox Live.

        Não sei se os games da série XBLIG pagam tanto, mas se um simples patch de correção custa tanto dinheiro, imagine quanto não sai a publicação do jogo em si. Muitas produtoras indie nem tem tanta grana, e as que tem geralmente preferem investi-lo em outras coisas.

        Triste, mas verdade. Nesta área nós, gamers de console, saímos perdendo feio. =P

    • 1 de novembro de 2012 às 13:21 -

      AllanCosta

    • A Unica coisa ruim, mas ruim mesmo do PC para mim é jogar teclado e mouse, mas eu resolvi isso pegando meu controle de Xbox e conectando no PC, infelizmente só funciona para jogos que são do Xbox também

  • 1 de novembro de 2012 às 12:17 -

    Andre Matos

  • pigies

  • 1 de novembro de 2012 às 10:39 -

    Henrique Gonçalves

  • Simplesmente wow, Amnesia: A Machine for Pigs está chegando a novos patamares de terror e fico muito feliz que seja com desenvolvedoras tão responsaveis e boas como a Frictional e TheChineseRoom. E Outlast está recebendo muito hype (e com razão), mas eu tenho um pouco de medo deles focarem muitos nos gráficos e não adicionar muitas ideias originais para o genero, apesar que eu gostei muito da ideia de visão noturna da camera.

  • 1 de novembro de 2012 às 12:55 -

    Kubrick Stare Nun

  • Espero que o Amnesia não se foque muito nesses ambientes “abertos e bonitinhos” e continue tão centrado em lugares claustrofóbicos quanto sempre foi.

  • 1 de novembro de 2012 às 13:16 -

    AllanCosta

  • Ai ai, esse estilo câmera amadora, se o game de terror é ao mesmo tempo shooter (Dead Space, Fear etc) eu não sinto medo, pego uma escope e oblitero tudo que vem na minha direção (No dead Space tem uma arma de pulso que é linda), mas jogos assim que é puro terror, eu não tenho musculatura anal para segurar o cagaço

  • 1 de novembro de 2012 às 13:42 -

    GordoSelvagem

  • Os sons desses porcos do Amnesia estão muito bem feitos, no fone parece que tem um monstro andando no quarto O_O e o trailer de Outlast me deixou sem ar, deu até uns arrepios.

  • 1 de novembro de 2012 às 15:16 -

    DanielWarfare

  • É incrível como tudo que envolve terror é assim:
    -Eu vi um fantasma e o Satan naquela casa meu jovem.
    -VAMOS INVESTIGAR \O/
    -Mas pode ser perigoso.
    -Eu não tenho medo.

    Se eu visse um fantasma eu correria mais do que mendigo no dia da merenda. Só em filmes mesmo LOL. No dia que criarem um jogo cuja vilã é a Xuxa querendo de comer, ai sim, eu terei pavor :)

    • 1 de novembro de 2012 às 17:07 -

      leandro(leon belmont) alves

    • e o pior que você está certo Daniel. é a receito de pelo menos 80% desses filmes nos anos 90. hoje em dia é mais entidades, possessões e zumbis, e de assassinos que viraram lendas atualmente…acho que somente Jigsaw conseguiu isso.

      e a Xuxa faminta…eu teria medo também.

  • 1 de novembro de 2012 às 15:33 -

    Kubrick Stare Nun

  • 120 LIBRAS ESTERLINAS!!!!?!?!?!?!???!!?! ISSO É UM LATROCÍNIO!!!

    • 1 de novembro de 2012 às 15:34 -

      Kubrick Stare Nun

    • Aquele momento constrangedor em que você percebe que comentou no tópico errado….

      • 1 de novembro de 2012 às 15:36 -

        DanielWarfare

      • Hahahahah, o tópico do novo Super Nintendo é bem ao lado :D

      • 1 de novembro de 2012 às 15:41 -

        Renan do Prado

      • Acontece nas melhores famílias kkkkkkkkkkkkkk

      • 1 de novembro de 2012 às 16:51 -

        leandro(leon belmont) alves

      • acontece Kubrick, acontece…hahahahah!

  • 2 de novembro de 2012 às 07:58 -

    Pablo Volff

  • Alguém traz outra cueca pra mim??? D=

  • 3 de novembro de 2012 às 17:04 -

    Leonardo Rodrigues

  • PQP!!! Há tempos que num tenho o sangue gelando nas veias soh de assistir um trailler… Outlast vai ser mto foda!!!

  • 3 de novembro de 2012 às 23:25 -

    Enrico Prado Ignacio

  • O background de Outlast é interessante.

  • 5 de novembro de 2012 às 13:54 -

    John

  • PQP. Dei pulos na cadeira, durante o vídeo de Outlast. o_O’

    As cagadas que dei jogando Dead Space serão meros peidinhos quando eu me borrar jogando isso… Kkkkk.

  • 11 de novembro de 2012 às 13:01 -

    Adriano Cristian

  • Outlast me fez ficar arrepiado! kkk' Muito bom!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *