Testamos o beta multiplayer de God of War: Ascension, confira nossas impressões!

24 de dezembro de 2012

Testamos o beta multiplayer de God of War: Ascension, confira nossas impressões! Nós jogamos (e muito, muito mesmo!) a versão beta do multiplayer de God of War: Ascension – que foi gentilmente distribuída pela Sony – e contaremos agora para vocês as nossas impressões! Quando God of War: Ascension foi anunciado, e prometendo apresentar um modo multiplayer, inédito na série, houve um misto de alegria e preocupação por parte dos fãs. Alguns aprovaram o novo modo, outros não. Bem, o que vou  logo dizer de cara é: você irá se divertir muito neste novo modo! A versão beta do multiplayer começa como nosso personagem caminhando em direção aos 4 deuses do Olimpo que guiarão seus guerreiros. No beta, apenas Ares, o deus da GuerraZeus, rei do Olimpo estão disponíveis para que o jogador escolha a qual deus servirá. Escolhido seu deus, um rápido tutorial demonstra os comandos do jogo de forma fácil e bastante intuitiva. Terminado o tutorial, você está pronto para a carnificina! Somos então levados ao menu principal do multiplayer, onde temos as opções de customização do personagem, Partida Rápida Modo de Jogo. A demo está 100% localizada em nosso bom português brasileiro! Com todos os menus e falas do narrador em nosso idioma, sem nenhum erro ortográfico encontrado. A voz do narrador é trovejante e convincente, combinando bem com a proposta do game. O beta possui apenas 2 modos de jogo: Favor dos deusesFavor dos deuses em equipe. O primeiro modo coloca 4 jogadores numa batalha Free-for-all na mesma arena onde Kratos lutou contra o herói Hércules em God of War III. O objetivo: basicamente mate todos. A cada morte, baú com power ups aberto, recargas de energia e magia pelo cenário, o jogador vai somando pontos e, ao atingir o valor máximo de  8000 pontos, o jogador é sagrado vencedor da partida (ou se possuir mais pontos ao fim da contagem de tempo). E no modo em equipes, 2 times com 4 jogadores (gregos de um lado e troianos do outro) devem se enfrentar para dominar áreas específicas do cenário, enquanto atacam uns aos outros. Após uma certa quantidade de pontos adquirida por qualquer uma das equipes, os deuses enviam a lança do Olimpo para o campo de batalha, neste ponto o objetivo muda: os times devem brigar para tomar posse da lança e matar o Ciclope Gigante Polyphemus, que está acorrentado ao fundo do cenário. O time que matar Polyphemus (de uma maneira incrivelmente brutal) será vencedor da batalha. Testamos o beta multiplayer de God of War: Ascension, confira nossas impressões! Para quem tinha alguma dúvida se as mecânicas de batalha de Kratos funcionariam num modo multiplayer, fiquem sossegados, pois a resposta é sim. Não temos as Blades of Chaos (mas que podem ser usadas por um curto espaço de tempo como arma especial), mas temos vários tipos de espadas, martelos e maças, que são desbloqueados conforme se sobe de nível. Além de armas, temos armaduras, elmos, magias, habilidades, relíquias e items a serem equipados em nosso guerreiro, uma boa combinação de todos esses elementos pode fazer muita diferença nos combates. Os itens e relíquias possuem um funcionamento semelhante aos perks de Call of Duty, melhorando os atributos do jogador conforme sua condição de funcionamento seja cumprida (ao matar um inimigo, escapar e etc.). O gameplay nos mostra que definitivamente estamos jogando God of War. As batalhas são intensas e não se tratam apenas de um button mash desesperado, é preciso timing e técnica para vencer. Os combos são limitados para que todos os jogadores possam atacar e se defender de forma justa, ou seja, o que define o guerreiro vitorioso é mais a estratégia e o timing dos ataques do que a força bruta. Além disso temos a característica esquiva para qualquer direção através do analógico direito, e os agarrões, que se forem usados na hora errada podem custar caro. O uso de magias e ataques especiais podem ser decisivos se o jogador estiver encurralado ou a beira da morte. Por falar em morte, temos as finalizações, executadas quando algum inimigo está com sua barra de energia no limite e uma luz vermelha aparece sobre sua cabeça. Da forma mais violenta possível, podemos finalizar os adversários de forma humilhante ao esmagarmos sua cabeça no solo ou partirmos seu peito em 2 e estes são alguns exemplos leves. Testamos o beta multiplayer de God of War: Ascension, confira nossas impressões! Nosso parecer é: o multiplayer de God of War tem tudo para trazer muitas horas de diversão extra ao game – que, seguindo a tradição, deve contar com uma campanha épica. Do mesmo jeito que a série Assassin’s Creed se beneficiou do multiplayer, é bem provável que a Sony tenha arranjado uma nova e promissora maneira de explorar o violento universo de God of War! Você aí tem um PS3 e ficou com vontade de jogar o beta de God of War Ascension? Então pare tudo o que estiver fazendo e clique aqui para ir ao site da IGN, ou clique aqui para ir para a página brasileira da PlayStation no Facebook e receba a key de acesso ao beta fechado! Mas corra, pois as keys podem estar acabando! Se você perdeu as keys, não se desespere: haverá uma fase mais ampla do beta – para assinantes PS Plus – que começa em breve, no dia 8 de janeiro. Depois disso, é só esperar pelo lançamento oficial de God of War: Ascension, que está marcado para o dia 13 de fevereiro de 2013, exclusivo para PS3.

16 Respostas para “Testamos o beta multiplayer de God of War: Ascension, confira nossas impressões!”

  • 24 de dezembro de 2012 às 12:23 -

    Guilherme Marques

  • Muito bom o texto =D mas pensei que o lançamento estava pra março!

    • 24 de dezembro de 2012 às 16:01 -

      Renan Do Prado

    • O lançamento sim, esse aí é apenas o beta do multiplayer

  • 24 de dezembro de 2012 às 12:52 -

    Raphael Cabrera

  • Muito foda!

  • 24 de dezembro de 2012 às 12:02 -

    Elton

  • Baixando !!!

  • 24 de dezembro de 2012 às 13:18 -

    Renan do Prado

  • Acreditem, o beta é muito bom mesmo!!!!!!!! Eu tive que fazer um esforço danado pra largar o PS3 e escrever esse texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 24 de dezembro de 2012 às 15:47 -

    Márcio

  • Já to baixando (:

  • 24 de dezembro de 2012 às 17:19 -

    leandro(leon belmont) alves

  • também vi um beta na casa de um amigo e olha, mesmo achando que Kratos é fodão e tal, não curto os games dele. apesar de serem muito bons. principalmente quando você está de mau humor e quer descontar em alguma coisa. você saí da jogatina, relaxado. :)

    mas sobre o beta, achei divertido pacas, e olha que detesto multiplayer, e lamentando muito por ter um xbox ao invés de um PS3. no multiplayer, esse sim. com certeza jogaria.

  • 24 de dezembro de 2012 às 19:48 -

    Victor

  • Curti a Beta também, as vezes fica meio confuso e talls, mas não tira o brilho. :)

  • 25 de dezembro de 2012 às 14:15 -

    Elton

  • Baixei, atualizei, fiz os treinamentos, mas não entra em nenhum modo de jogo, seleciono, fica um tempo esperando e me retorna uma mensagem que não foi possível conectar a um jogo… :(

    • 25 de dezembro de 2012 às 16:41 -

      Renan do Prado

    • Uns amigos meus tiveram o mesmo problema, vai tentando de novo que consegue, eles foram tentando até conseguir

  • 26 de dezembro de 2012 às 06:04 -

    Renan Lk' s

  • Alguém ai pode me dizer como faço pra Ativar a KEY e Baixar o Multiplayer Por Favor, to LOUCO pra Jogar !

    • 26 de dezembro de 2012 às 13:55 -

      Renan do Prado

    • Já pegou a key em um dos links?

      É só ir na PS Store, na opção Redeem Code (ou cadastrar/inserir código em português), no menu no topo da página e inserir o código lá

      • 26 de dezembro de 2012 às 17:02 -

        Renan Lk' s

      • recebi a Key sim, mais quando eu coloco ela lá, fala que tá errado ou não é Valido =/

      • 26 de dezembro de 2012 às 17:12 -

        Renan Lk' s

      • Consegui, era a Key do Facebook, não tá dando certo, ai peguei a Key pelo site da IGN e já estou baixando =]
        Vlew ai !

  • 2 de janeiro de 2013 às 19:09 -

    Rafael Faruolo

  • a beta do god of war ascension ta fechada, tao falando que soh vai abrir dia 2 de janeiro.. mas ja é dia 2 e nao reabriu… estranho isso ne ?

  • 3 de janeiro de 2013 às 10:06 -

    zecarlos

  • pra mim chega de GOW da mesma forma que chega de ASSASSINS CREED…..mas pelo que li e vi do multiplayer ele parece ate melhor que a campanha

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