The Amazing Spider-Man 2 apresenta seus vilões em novo trailer

7 de abril de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

The Amazing Spider-Man 2 apresenta seus vilões em novo trailer

O Amigão da Vizinhança terá muito trabalho em seu novo game: o novo trailer do jogo apresenta a grande variedade de vilões que teremos que enfrentar em The Amazing Spider-Man 2!

Além dos vilões que estarão também no novo filme – como o Electro e o Duende Verde – o trailer mostra diversos outros inimigos, como o Rei do Crime, a Gata Negra, Kraven o Caçador, e mais.

E aparentemente teremos uma boa novidade: aos 37 segundos do vídeo vemos um braço repleto de uma gosma vermelha que pode indicar (ou não) que teremos a presença do temível Carnificina!

Confira o trailer abaixo e tire suas conclusões:

Considerando que uma das mancadas do game anterior foi o excesso de vilões genéricos (como robôs gigantes e variações bizarras de vilões famosos, como Rhino e Escorpião), parece que o novo jogo irá resolver em grande estilo esse problema.

Vamos esperar para ver. The Amazing Spider-Man 2 chega no dia 29 de abril, com versões para PCPlaystation 4Playstation 3Xbox OneXbox 360Wii U e 3DS.

(Via: IGN)

3 Respostas para “The Amazing Spider-Man 2 apresenta seus vilões em novo trailer”

  • 7 de abril de 2014 às 22:44 -

    Gabriel Sales

  • Aparenta ser digno do nome.

  • 7 de abril de 2014 às 22:45 -

    Renan do Prado

  • Gostei do trailer!!!!!

  • 8 de abril de 2014 às 00:12 -

    Roney Colella De Souza

  • Com relação aos jogos do Homem Aranha, mesmo levando em consideração os jogos mais atuais o que eu mais gostei foi o jogo Ultimate Spider Man.

    Os gráficos de Ultimate Spider Man podem até não serem os mais belos, contudo (ao menos até a atualidade) definitivamente ele é o jogo do Homem Aranha que possui a melhor movimentação e jogabilidade.

    Com relação ao design dos inimigos no The Amazing Spider Man 2 particularmente eu não gostei.

    Por exemplo:

    *O Electro está totalmente descaracterizado com relação à sua versão de gibi.

    *As proporções corporais do rei do crime estão simplesmente erradas. A cabeça está desproporcional ao tronco, os braços estão longos demais, as mãos estão exageradamente grandes e as pernas estão pequenas e finas se comparadas ao resto do corpo.

    *O designe do Kraven até que está legalzinho, o problema é que a roupa dele não combina muito com a ambientação e época à qual o jogo se passa. Uma roupa de explorador ou um visual urbano com algum detalhe exótico seria mais adequado.

    *A roupa do Harry Osborn também não está combinando com a ambientação. Sua vestimenta tecno-futurista parece até que foi tirada de um jogo Cyberpunk.

    *A Gata Negra está com um visual quase idêntico ao da mulher gato dos jogos mais atuais do Batman. Ela está muito objetificada, para variar seria legal se dessem à ela roupas menos vulgares, sem tanta conotação sexual.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *