The Avengers Project: Marvel e Square Enix unem forças para produzir jogo dos Vingadores (e muito mais)

26 de janeiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

The Avengers Project: Marvel e Square Enix unem forças para produzir jogo dos Vingadores (e muito mais)

É isso mesmo que você leu: Square Enix e Marvel uniram forças para produzir um jogo dos Vingadores! Confira o teaser-trailer e mais detalhes desta parceria na sequência!

O anúncio foi feito ontem, pelo Twitter da própria Square Enix, que deve assumir a função de distribuidora, mas irá colocar seus outros estúdios para trabalhar em jogos para a Marvel.

E se você não se empolgou, lembre-se que, entre os estúdios que pertencem à Square Enix temos o Crystal Dynamics — responsável pelo ótimo reboot de Tomb Raider — e o Eidos Montreal — que cuida da excelente série Deus Ex.

E são estes dois estúdios, Crystal Dynamics e Eidos Montreal, que já estão trabalhando no primeiro jogo fruto desta parceria: The Avengers Project (título que deve ser provisório). Confira abaixo o belo teaser-trailer:

E sabe o que é mais legal? Este deve ser apenas o primeiro game de uma série de projetos que irão englobar outros personagens do universo Marvel! O release de imprensa afirma que esta parceria é válida por vários anos, e deve render diversos games.

Phil Rodgers, o CEO da Square Enix, está bem animado com a parceria:

“É empolgante unir os premiados estúdios de produção da Square Enix com o talento extraordinário da Marvel para contar histórias em uma parceria gigante para o entretenimento. Essa colaboração de paixão e talento vai criar experiências épicas e imaginativas, permitindo que os games realizem seus sonhos de super-herói como nunca antes”.

Ainda segundo o release, The Avengers Project terá uma história totalmente original, e irá “introduzir um universo em que os gamers poderão curtir por anos”.

Novidades mais relevantes infelizmente só devem pintar no ano que vem. Vamos ficar de olho!

(Via: Assessoria Square Enix, Twitter)

Uma resposta para “The Avengers Project: Marvel e Square Enix unem forças para produzir jogo dos Vingadores (e muito mais)”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *